Srs, saudações,

Meu nome é Claudio Cardozo, para quem não me conhece, sou membro do Partido Militar.

Nas eleições passadas, fui o congressista mais eleito do Partido Militar, e também, da região de Gauteng.

Minhas propostas das eleições passadas foram bastante pensadas, e o trabalho ainda continua. Publiquei também uma espécie de "balanço" sobre o que foi realizado na gestão anterior, no link:http://claudiocardozo.blogspot.com/2...r-limpopo.html

Minha intenção com este próximo ciclo é, como descrito no link acima, continuar o processo que comecei no ciclo passado, e inovar alguns aspectos na administração atual:

Banco de Financiamento do Governo: Estabelecer, dentro do país, uma ORG do governo, com regras claras e visíveis a todos, sobre um banco de financiamento.
Este banco de financiamento irá criar contratos junto com eCidadãos, sobre os objetos de financiamento, e alienação de valores, por exemplo:

O cidadão quer criar uma empresa, e precisa de capital emprestado, ou quer crescer, exportar, e para isso também precisa de capital emprestado.

O banco tem por função analisar o risco deste empréstimo, estabelecer "quem" é este cidadão, quanto tempo está no jogo, qual a sua renda (salário na empresa atual), qual o seu nível de experiência, etc... - Processo de aprovação de crédito.

Este banco de financiamento irá criar um contrato, estabelecendo a forma de pagamento, taxa de juros, com respectivas multas. Neste exemplo, o banco de financiamento também poderá "alienar" a empresa à ele, em caso de não-pagamento, a empresa poderá ser confiscada pelo governo.

O processo que estou buscando estabelecer, claro, no seu resultado final teremos regras bem mais claras do que a simples "idéia" que estou expondo tem a finalidade de aumentar o poder da economia das empresas que têm intenção de crescer.

Para que este processo ocorra com sucesso, eu tenho absoluta convicção que a primeira etapa que iniciamos, a qual é a criação do Ministério Gestor Empresarial, é de fundamental importância, pois ele fará grande diferença neste processo por completo.

Abraços a todos,

Claudio Cardozo - Por LIMPOPO!!