Sou um jogador um pouco conhecido pelo povo e gostaria de postar minha candidatura para concorrer as eleições do congresso.

Venho da região Free State do país para pedir o seu apoio.

Infelizmente ainda não tive a oportunidade de participar de nenhum cargo no eBrasil, mas gostaria de dizer que tenho interesse e tempo para me dedicar ao país.

Eu não tenho projetos para serem implementados no país atualmente, o que realmente vou fazer é apoiar o presidente junecaz para dar continuidade aos projetos atuais como o Babyboom e os wargames. Em relação ao Babyboom eu já tenho um aprendiz - http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/1669465, e em quanto ao wargames vou acompanhar as negociações junto com o Congresso.

[color=red]Eu peço aos ebrasileiros que votem conscientemente para não deixarem "gringos" serem eleitos só para pegarem o gold e depois abandorem o cargo de congressista.
[/color]
Em relação a África do Sul nao irei apoiar nenhuma "devolução" de qualquer região, depois dos RW's e a ida dos eSul-Africanos para os E.U.A não vejo o porquê de negociar com essas pessoas que não tem paciência em realizar acordos.

Gostaria de dizer que irei acompanhar, na medida do possível, grande parte das ações do governo e com certeza fiscalizar essas ações.

Era isso que eu gostaria de dizer e estou aberto a críticas e sugestões...