Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Poste aqui sua reclamação contra o governo

colher
    Guest

Poste aqui sua reclamação contra o governo

Prezados,

Como eu escrevi antes o eRepublik, assumi o cargo de porta-voz do governo. Só que eu não vou simplesmente anunciar as coisas, eu tb serei o porta-ouvidos do governo. Por isso, se alguém tiver algum comentário sobre QUALQUER ato do governo, me procure no irc, no eRepublik (c0lher) ou deixe um recado aqui no tópico que eu vou dar ou um puxão de orelha ou uma apertadinha na bunda do respectivo agente público concernente à reclamação.

Att.

Colher

Homero Tassinari
    Guest

Re: Poste aqui sua reclamação contra o governo

Hahaha, ótima abertura de canal de comunicação e ótimo humor!

Boa sorte, Tick!

Carl Gustaf
    Guest

Senior Member Avatar de NinjaVelho
    Data de Ingresso
    May 2009

vcs tão negociando com a africa do sul colher?

"The world is the war not have a victory and a lose" - Parmalat, Jan/09

Quando é que o governo vai começar a ter um Ministro de Relações Exteriores semi-ativo? (falo semi-ativo já pensando positivo, porque ativo é algo que eu não consigo imaginar)

Quando o Brasil terá embaixadores?

E quando o Brasil terá representantes (ativos ou pelo menos semi-ativos) na PEACE?

E quando o Brasil terá representantes (ativos ou pelo menos semi-ativos) na AHA?

Quando é que o presidente irá se manifestar na PEACE [seja em fórum ou em IRC], manifestando a decisão do Brasil e representanto o Brasil nas decisões conjuntas da PEACE?

Quando precisarei deixar de ser pombo-correio porque o presidente é inativo e não responde as mensagens de estrangeiros e/ou o MoFA não responde/existe?

Quando o Serviço Militar será posto em prática?

Porque existe um cargo de Ministério das Comunicações? Isso é realmente necessário ou é só para ter mais uma pessoa no governo sem fazer nada? Já passaram 50% do mandato e o Ministro teve atividade zero no cargo. Idem para o Ministro de Relações Exteriores: o rjaffier não fez nada e foi substituído pelo Bruno Thomas, que competiu com ele e também não fez nada. O Reshev é o MoFA atual mas não tem bastante tempo - pelo menos na minha opinião. Enquanto tem gente bem mais empenhada e esforçada nesse assunto, que já demonstrou interesse desde o mês passado.

E o tal estudo sobre incomes? Cadê os responsáveis?

Espero que essas indagações/puxões de orelha surtam algum efeito.

Att,
    Cavalcanti.
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

colher
    Guest

Jesus Cava, tb te amo!

Bom, vamos la.

1. Nós já nomeamos o ministro das relações exteriores, ; Reshev. Ele agora tá faznedo um trabalho mais interno e com determinados representantes dos demais países.

2, 3, 4. A gente já tá mobilizando isso, mas agora na época de guerra preferimos priorizar as batalhas.

4 e 5. agradecemos muito seu auxílio junto à PEACE e o ministro Reshev irá cuidar desse assunto, atuando de forma ativa na diplomacia, só que tá meio complicado com a guerra.

Quanto às demais questões, passarei para o manurc e o Darkvenom.

Senior Member Avatar de NinjaVelho
    Data de Ingresso
    May 2009

tu pulou a minha pergunta colherzinha querido ;D

"The world is the war not have a victory and a lose" - Parmalat, Jan/09

Senior Member Avatar de Olorum
    Data de Ingresso
    May 2009

Montaram a famosa "Equipe do PDB", dá nisso.

Só tem gente inativa, inclusive o Presidente.

E eu achava que tinham aprendido com o Mandato do Timborium.

Tsc.

colher
    Guest

Ninja, até onde eu saiba, não. Nossa maior preocupação com a África do Sul é exatamente aquilo que vc colocou no eRepublik. O que fazer? Tirar eles do Top5 ou deixá-los concorrer?

Ministro de Relações Exteriores fazendo um trabalho interno? o_ô

Qual a parte do Exteriores o presidente não entendeu? :I
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Permissões de Postagem