Olá, amigos, compatriotas, eleitores ou não, venho aqui para exibir a minha apresentação de campanha para o Congresso Nacional do eBrasil pela Região Sudeste (Southeast Region). Peço que a leiam, mesmo que não votem em mim, pois fiscalizar a política do nosso país é dever de todos, inclusive o seu!
Esta é a segunda vez a qual eu me candidato ao Congresso Nacional do eBrasil. Da primeira vez, ganhei as eleições em primeiro lugar no ranking regional, e em quinto lugar no ranking nacional, isso graças ao povo, que confiou em mim e na minha frase mais famosa: "Governar para o povo, junto ao povo" para representá-lo no congresso, sou tenente do exército eBrasileiro, funcionário da Caingangue Arsenais e presidente da Companhia Nacional, que controla a pequena Companhia Nacional de Armas.
Durante o meu primeiro mandato, tentei subir a citizen fee para 10 BRL, proposta recusada pelo Congresso por a moeda ser valorizada demais, com razão. Enviei agora uma proposta ao Congresso para que se reduzam as taxas de importação de house, visando que haja alguma companhia estrangeira que se disponibilize à vender houses a preços mais populares.
No meu primeiro mandato, votei a favor de todas as propostas de redução de impostos, doações ao Controle Nacional, aumento de salário mínimo, citizen fee
e todas aquelas propostas de alteração de Welcome Message (Não entendo o motivo todas aquelas propostas, mas creio o presidente sabe o que faz quanto a isso). Votei contra todas as propostas de aumento tributário. Digo o que disse na outra apresentação: Pretendo fazer um mandato participativo, onde todos terão a sua voz. Os eleitores que mais se aproximaram de mim tiveram prova disso.
No meu segundo mandato, buscarei fazer como no primeiro: "Legislar para o povo, junto ao povo". Apenas pretendo não alterar as tributações de weapons e iron, por estar eu atuando como comerciante nesses ramos, e não ser muito honesto fazê-lo pois poderia ser visto como uma vantagem própria, e como já disse, "Governarei para o POVO"
Por fim, peço para você, compatriota, que me dê o seu voto de confiança. Garanto que não o decepcionarei.
Obrigado pela sua paciência, e lembre-se, não jogue o seu voto no lixo, vote em quem fará o melhor pelo eBrasil, vote em quem fará o melhor para você, para isso, só basta fiscalizar.
SERGIO ITAGIBA
Candidato ao Congresso Nacional do eBrasil pela Região Sudeste