Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Mandato JUL/09 - junecaz

Homero Tassinari
    Guest

Mandato JUL/09 - junecaz

Olá. Gostaria de propor a abertura de um tópico todos os meses, para que todos (inclusive o presidente) participassem. A ideia é simples: quem pode acompanhar as coisas pergunta, responde, critica, sugere e elogia o mandato.

É uma forma de todos compartilharem pontos de vista com relação ao representante eleito, inclusive para averiguar se ele está seguindo o caminho certo ou, pelo menos, de acordo com sua campanha.

Então, quais são as impressões, fatos, notícias até o momento?

Senior Member Avatar de Olorum
    Data de Ingresso
    May 2009

Re: Mandato JUL/09 - junecaz

Já começou o Mandato dele?

oO

Membro Exército Brasileiro Avatar de jo_cidadao
    Data de Ingresso
    May 2009

Bom, já está chegando um terço do mandato, e até agora não vi muita coisa.
    Apenas a briga entre Ministros da Fazenda e algumas declarações que não acrescentam em nada o processo político do país.
    Em todo governo democrático sempre haverá oposição. Neste não seria diferente.

O que caberia ao governo era consolidar as críticas positivas (separar o joio do trigo) em detrimento das negativas, e ver quais seriam úteis para ele; e ter uma postura mais pró-ativa com os acontecimentos externos.
    Mas parece que não está sendo feito nem uma coisa nem outra.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de junecaz
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por jo_cidadao Ver Post
    Bom, já está chegando um terço do mandato, e até agora não vi muita coisa.
    Apenas a briga entre Ministros da Fazenda e algumas declarações que não acrescentam em nada o processo político do país.
    Em todo governo democrático sempre haverá oposição. Neste não seria diferente.

O que caberia ao governo era consolidar as críticas positivas (separar o joio do trigo) em detrimento das negativas, e ver quais seriam úteis para ele; e ter uma postura mais pró-ativa com os acontecimentos externos.
    Mas parece que não está sendo feito nem uma coisa nem outra.
    É nisto que estamos trabalhando jo_cidadao, qualquer dúvida/crítica/sugestão é bem vinda e é analisada.

Abraços,
    junecaz/eBrasil.
    Citação Postado originalmente por Christopher Dawson
    As soon as men decide that all means are permitted to fight an evil, then their good becomes indistinguishable from the evil that they set out to destroy.

cabau
    Guest

Na minha opinião, o presidente trabalha de forma certa. Sem alardes, foguetes ou algo parecido.

Gosto do perfil e acho que tem tudo para ser um dos melhores presidentes do Brasil.

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

O governo pode estar cheio de pendências ou atrasos, mas é muito difícil ver que toda a última gestão foi embora do país e praticamente muitas coisas ficaram sem histórico.

Ao meu ver, temos muito o que fazer, porém tudo está transparente e isso é um enorme diferencial.

Bruno, a gestão atual não tem nada a ver com isso, te garanto. E também não é desculpa qualquer problema do atual governo colocar a culpa no passado, o certo é, se existe algum problema, ir lá e corrigir o mais rápido possível, simples. Falo isso por experiência própria.

Assim que o junecaz foi eleito passei todas as coisas que estavam pendentes (AHA, hospital para a Colombia, representantes na PEACE/AHA) e ainda falei sobre o Ministerio da Solidariedade, Assistencia Social e babyboom, só para citar.
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Ex-Presidente do Brasil Avatar de ItsMeYoshi
    Data de Ingresso
    Jul 2009

acho que falta comunicação...está melhorando, mas ainda deixa a desejar...

eu não sei mais o que está acontecendo na fazenda e nas relações exteriores, por exemplo, ou no ministério da solidariedade. Teve um artigo no começo sobre a política fazendária, e depois sobre impressão de BRL, mas como está sendo usado esse dinheiro? estamos gastando quanto com a guerra? as reservas de gold do Controle nacional diminuíram, pq?

Uma amiga minha, que eu convidei pro eR, começou na Argentina de boba, e agora quer vir pro Brasil, mas não sabe como. Eu pedi pra ela falar com o ministério da solidariedade, existe algum tipo de ajuda pra novatos?

relações exteriores até agora não ouvi nada...queria mto saber como estamos nos portando perante a áfrica nesse momento (só li um artigo da própria Ines, que me parece ser a líder deles), e também o que o brasil está fazendo em relação a alguns vizinhos que não demonstram mta boa-vontade com a AHA/PEACE (no caso, a Bolívia)
    Peace at Home
    PEACE in the World

Luiz Guilherme Simm
    Guest

Citação Postado originalmente por ItsMeYoshi Ver Post
    acho que falta comunicação...está melhorando, mas ainda deixa a desejar...

eu não sei mais o que está acontecendo na fazenda e nas relações exteriores, por exemplo, ou no ministério da solidariedade. Teve um artigo no começo sobre a política fazendária, e depois sobre impressão de BRL, mas como está sendo usado esse dinheiro? estamos gastando quanto com a guerra? as reservas de gold do Controle nacional diminuíram, pq?

Uma amiga minha, que eu convidei pro eR, começou na Argentina de boba, e agora quer vir pro Brasil, mas não sabe como. Eu pedi pra ela falar com o ministério da solidariedade, existe algum tipo de ajuda pra novatos?

relações exteriores até agora não ouvi nada...queria mto saber como estamos nos portando perante a áfrica nesse momento (só li um artigo da própria Ines, que me parece ser a líder deles), e também o que o brasil está fazendo em relação a alguns vizinhos que não demonstram mta boa-vontade com a AHA/PEACE (no caso, a Bolívia)
    Rapaz... sobre tua amiga...

diz pra ela estar no brasil quando tiverem as novas mudanças que os admin que ela vai ganhar a cidadania brasileira, pelo menos foi o que esse noob entnedeu no artigo deles.

sobre o governo.

eu acho q eles tem tentado fazer um bom trabalho.

se possível seria interessante que eles divulgassem como andam as negociações com a africa do sul ....

acho q devolver uma região inútil antes da eleições faria com que eles se concentrassem lá em vez de vir aqui encher o saco. Pelo menos eu acho isso.

Conversei com o darkvemon e este disse q estão organizando para os q receberem armas trabalhem para produzi-las tmb. Afinal.. o governo tem gasto muitas armas .... nada mais natural que os ebrasileiros ajudem a produzi-las.

Juntos somos fortes.

Cada brasileiro deveria fazer um esforço para convidar ainda mais amigos e ajuda-los a evoluir para que possamos colocar o brasil em uma posição de destaque que ele merece

boa sorte a todos nós .

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Cavalcanti Ver Post
    Bruno, a gestão atual não tem nada a ver com isso, te garanto. E também não é desculpa qualquer problema do atual governo colocar a culpa no passado, o certo é, se existe algum problema, ir lá e corrigir o mais rápido possível, simples. Falo isso por experiência própria.

Assim que o junecaz foi eleito passei todas as coisas que estavam pendentes (AHA, hospital para a Colombia, representantes na PEACE/AHA) e ainda falei sobre o Ministerio da Solidariedade, Assistencia Social e babyboom, só para citar.
    Cavalcanti,

Não estou culpando a gestão passada. Sei da sua competência e confio que você passou tudo corretamente ao novo governo.

O que acontece é que qualquer transição entre uma linha de pensamento e outra (no caso, governo de posições diferentes) pode haver confusão em adaptar tudo de uma vez.

Acho que o início foi realmente fraco mas estou vendo progresso em alguns setores do Governo.

Permissões de Postagem