Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Ministério da Fazenda...

Senior Member Avatar de Olorum
    Data de Ingresso
    May 2009

Ministério da Fazenda...

Caros Congressistas,

Eu gostaria realmente de saber se todos vocês leram o Artigo abaixo:

http://www.erepublik.com/en/article/...i-851546/1/all

E se olharam com atenção a Planilha do Ministério da Fazenda.

Não viram mesmo nada de errado na Planilha e no Artigo?

Não viram as mentiras que o Ministro tem contado? Ou que ele simplesmente não responde...

Vocês não vão se manifestar sobre o Assunto?

Acho triste ver o que está acontecendo no Ministério da Fazenda, com o benefício de amigos do Ministro, e o Congresso mudo, sem tomar qualquer atitude quanto a isso...é esse o Congresso que vocês querem?

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Re: Ministério da Fazenda...

O mais engraçado é que quando você estava no Brasil, como Ministro da Fazenda, os questionamentos eram feitos e você não respondia.

Agora, fica querendo ser exemplo e ainda nem sendo mais e-brasileiro?

Por favor, vá cuidar da economia da Áustria.

Data de Ingresso
    May 2009

Eu não respondia? oO

Eu postei Explicação no Artigo que o revo fez, ou não leu?

A diferença principal é: eu não disse que ia ficar explicando, tirando dúvidas, fazendo tudo que outros queriam...

O Ministro atual postou 2~3 Artigos dizendo que seria transparente, que ia acatar todas as críticas, que ia ouví-las, que ia fazer tudo que o povo pedisse, blablabla.

E a única coisa que fez até agora foi beneficiar os amigos e dizer que faria uma coisa e ter feito outra.

Me comove ver o quanto você se importa com o seu País, afinal, alguém que está na Áustria vem aqui postar um Alerta para o Congresso, e para você o importante não é o Alerta, nem o Brasil, mas apenas o fato deu estar na Áustria.

: ]

Data de Ingresso
    May 2009

Explicações sem razões coerentes ou até mesmo aqui pelo fórum, que não tiveram respostas.

Beneficar amigos? Quais as evidências? Apenas uma planilha do Excel? Você sabe como o mercado flutua, ainda mais depois dessa desvalorização que o próprio governo que você participava fez. É muito simples gerar uma planilha e culpar o governo. Claro, vocês são oposição agora.

Eu me importo muito, tanto que resido no Brasil.

Data de Ingresso
    May 2009

Agora ficou bem claro que você realmente não leu os Comentários no Artigo.

: ]

Membro Exército Brasileiro Avatar de jo_cidadao
    Data de Ingresso
    May 2009

E o que tem demais o cara estar na Austria e cobrar explicações do novo Governo?

Declaração infeliz essa a sua, Bruno.

Aliás, eu também gostaria de ouvir (ou ler) as explicações do Ministério.

Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por jo_cidadao Ver Post
    E o que tem demais o cara estar na Austria e cobrar explicações do novo Governo?

Declaração infeliz essa a sua, Bruno.

Aliás, eu também gostaria de ouvir (ou ler) as explicações do Ministério.
    Jo,

Se você normal mais de 30 pessoas saírem do país para um outro, até mesmo o governo da gestão passada, onde a maioria da população confiou seu voto, e ainda ler mais convites desse pessoal para que outros saiam do Brasil e vão para esse país, sendo fantoches, realmente minha declaração deve ter sido infeliz para você que não entendeu o cenário atual.

Sobre as explicações, digo o mesmo que o Olorum. Leia os artigos e encontre as evidências que o Olorum informa sobre as compras faturadas. São só palavras, nada em prova.

pessatto
    Guest

Houve gold comprado por mais de 36 BRL, o ministro da fazenda deve postar de quem comprou e o link da print, mas Olorum deve provar de que parte foi comprado da PicaPau investimentos...
    Como vc sabe disso Olorum?

Membro Exército Brasileiro Avatar de jo_cidadao
    Data de Ingresso
    May 2009

Bom, para os dois ai de cima, olha ai o que o próprio Ministro da Fazenda escreveu no artigo:

"Olorum, o tempo não é cronometrado, mas em média o intervalo é de 24 em 24 horas a cada compra.

2 - Essa compra de 100 Golds era uma oferta do Investimentos Picapau, era de 37.5 BRL, negociei e o preço foi reduzido a 36.8. No dia de compra, ontem, toda as ofertas estavam a mais de 36 BRL. (Isso também prova que mesmo com as compras a moeda tem se desvalorizado)."

Basta olhar no ereptools - no dia que o senhor ministro fez a "compra negociada", a cotação do BRL no dia (08/07) estava a 35.797! Na planilha do senhor ministro há também uma compra de 50 golds a 37 BRL, no dia 09/07, quando a cotação no dia era de 36.286!

Se não é muito estranho, realmente não sei o que mais é!

Quanto a saida dos "iluminados" do país, isso não interfere em nada o andamento do país. Aliás, eles tem ou não tem liberdade de ir pro país que eles quiserem? Ou então que foram convidados a ir?
    O Cavalcanti tinha encerrado seu mandato, o Olorum o seu cargo, os demais ministros e gestores das estatais também. Dois congressistas apenas (que nem eram congressistas plenos, só estavam lá pra evitar que gringos entrassem no Congresso, nem representatividade eles tinham - os populares "buchas") saíram, um outro por bug acabou perdendo o cargo.
    Eles vão deixar de ser menos brasileiros por causa disso?

Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por jo_cidadao Ver Post
    Bom, para os dois ai de cima, olha ai o que o próprio Ministro da Fazenda escreveu no artigo:

"Olorum, o tempo não é cronometrado, mas em média o intervalo é de 24 em 24 horas a cada compra.

2 - Essa compra de 100 Golds era uma oferta do Investimentos Picapau, era de 37.5 BRL, negociei e o preço foi reduzido a 36.8. No dia de compra, ontem, toda as ofertas estavam a mais de 36 BRL. (Isso também prova que mesmo com as compras a moeda tem se desvalorizado)."

Basta olhar no ereptools - no dia que o senhor ministro fez a "compra negociada", a cotação do BRL no dia (08/07) estava a 35.797! Na planilha do senhor ministro há também uma compra de 50 golds a 37 BRL, no dia 09/07, quando a cotação no dia era de 36.286!

Se não é muito estranho, realmente não sei o que mais é!

Quanto a saida dos "iluminados" do país, isso não interfere em nada o andamento do país. Aliás, eles tem ou não tem liberdade de ir pro país que eles quiserem? Ou então que foram convidados a ir?
    O Cavalcanti tinha encerrado seu mandato, o Olorum o seu cargo, os demais ministros e gestores das estatais também. Dois congressistas apenas (que nem eram congressistas plenos, só estavam lá pra evitar que gringos entrassem no Congresso, nem representatividade eles tinham - os populares "buchas") saíram, um outro por bug acabou perdendo o cargo.
    Eles vão deixar de ser menos brasileiros por causa disso?
    jo,

A todo o momento a moeda sobe ou desce. Não existe prova concreta de que o governo comprou a segunda, terceira ou qualquer outra oferta acima da mais barata pois em cada minuto existem variações. O ereptools controla por hora, não? Como você verificaria o minuto que foi adquirido?

Não estou defendendo o governo, só entendo que essa abordagem só pode acontecer com evidências. Print Screen está aí para isso, como já aconteceu em outras questões que já discutimos no passado.

Você votou no Cavalcanti para a presidência? Eu votei e não achei legal, depois de alguns dias do final do mandato esse tipo de ação de um grupo e que ainda está ocorrendo. Cada um tem a liberdade de ir para onde quiser, mas entendo que uma vez que saiu e que eles mesmo escrevem que "não são mais ebrasileiros", ficar discutindo e cobrando esse tipo de coisa e ainda sem prova concreta é pura reclamação para ficar aumentando a discussão pontual e reduzir o progresso do país.

Eles mesmo anunciaram que não são mais ebrasileiros. Por qual motivo tanta defesa em cima deles?

Permissões de Postagem