Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Conta no orkut

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Conta no orkut

Galera, sei que já existe conta do eR no orkut, e por isso não quis fazer outra... alguém aqui tem a senha?

Sei de algumas comunidades em que, se divulgássemos o jogo, conseguiriamos um numero de novos membros, só não sei definir a grandeza desse número, se está nas unidades ou nas centenas.

Abraço,
    Flausino

Give a shot.

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Re: Conta no orkut

Eu acho que é do Giulliano aquela...

Eu lembro de ter feito uma, mas não sei se lembro a senha, se eu lembrar te passo....

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

agora dá pra divulgar o link
    eu fiz uma conta no jogo Babyboom Brasil pra distribuir o link, mas fiquei com medo de detectarem duplaconta, e abandonei

o ruim de espalhar o link é que muita gente vai se cadastrar e não sei se todos vão realmente jogar...

Carl Gustaf
    Guest

Citação Postado originalmente por Missurunha Ver Post
    agora dá pra divulgar o link
    eu fiz uma conta no jogo Babyboom Brasil pra distribuir o link, mas fiquei com medo de detectarem duplaconta, e abandonei

o ruim de espalhar o link é que muita gente vai se cadastrar e não sei se todos vão realmente jogar...
    eu tb fiz uma conta pra divulgação no orkut fiz esses dias só falta da uma ajeitada, c precisasr é só falar.

tipo esses dias fiz uma propaganda in-game e no fórum, de outro jogo de browser, o the-west, dei uma breve explicação sobre o jogo, botei meu refferer(claro) e o link de um tutorial.

entraram uns 10 carinhas até agora.
    mas me pergunta qts sairam do nivel 1?...

... 2 :/

o link chama + gente por isso acaba aumentando as chances de conseguirmos alguem q irá jogar.
    ja o e-mail da mto trampo o faz apenas os realmente intereçados participar.

Carl Gustaf
    Guest

texto postados lá no fórum deste jogo.
    nao é mto bom mais agente pod adapta pra usa no orkut.

Olá amigos do The West,
    venho aqui mostrar para vcs um jogo mto interessante nele vc pod ser o q vc quiser, trabalhador comum, soldado, oficial do exercito, congressista, presidente de partido, empresario e até presidente do Brasil(ou do pais q vc tiver morando).

neste jogo tem pessoas de varias nacionalidades( quase todas) vc pode interagir com todos, pois , sao jogadores como vc e cada um tem sua trajetória no jogo, vc tem livre escolha de morar onde quiser e fazer quase tudo o q quiser.

só pra constar ontem começou a 4a guerra mundial, entre as duas maiores alianças do jogo, e elas são a Peace GC contra a EDEN e a FORTIS.
    nesta guerra o Brasil esta envolvido ele é membros da PEACE GC junto da hungria e indonésia (duas potencias do jogo), contra os EUA, canada e outros.

... ja estava me esquecendo o Brasil tem alguns território na africa do sul lá xD lá nos nao somos uma potencia + fazemos a diferença venham todos ajudar o Brasil a se tornar uma potencia, juntos somos + fortes.

este é um jogo q vale a pena testar

link para cadastro: http://www.erepublik.com/en/referrer/Carl+Gustaf

lá meu nick é Carl Gustaf, qlqr coisa só da um toque

te vejo no erepublik
    cya

edit: caso alguem precisa tem esse tutorial
    http://wiki.erepublik.com/index.php/...ues_Brasileiro

Senior Member Avatar de NinjaVelho
    Data de Ingresso
    May 2009

é, o link ta dando bastante perda mesmo...

"The world is the war not have a victory and a lose" - Parmalat, Jan/09

Tá na hora de partirmos para a prática.

Entrei em contato com o Não Salvo e com o Pudim de Beterraba com um texto mediano, não obtive respostas.

Entrei em contato com o Sedentario & Hiperativo e consegui uma resposta, mas negativa. Pelo menos eu tinha em mente que o texto tava bom. Deem uma conferida, dá até para adaptá-lo para o Orkut, tirando toda essa coisa "testemunha de jeová".

http://docs.google.com/View?id=dg9rk8tq_23f2hbpshq
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Ex-Presidente do Brasil Avatar de ItsMeYoshi
    Data de Ingresso
    Jul 2009

cav, e se fizermos um plano de investimentos?

1) fazemos uma divulgação por conta própria, e arrecadamos com isso algumas centenas de dólares

2) usamos esse dinheiro pra comprar mais espaço na mídia (como no próprio S&H), e com o $ que tivermos de retorno continuamos comprando espaço em outros lugares, etc.

me parece uma boa maneira "auto-sustentada" de divulgar o jogo sem gastarmos do nosso bolso
    Peace at Home
    PEACE in the World

ItsMeYoshi, to contigo!

O Giulliano tá restaurando um blog e usarei ele como divulgação do eRepublik, postando diariamente (com ajuda de alguem, espero? :P) links nesses dois sites:

http://www.ocioso.com.br/enviarlink.asp

http://linklog.com.br/index.php?pageo=enviarlink
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Ex-Presidente do Brasil Avatar de ItsMeYoshi
    Data de Ingresso
    Jul 2009

eu posso ajudar com a divulgação, se for só postar textos e links por aí sem problema, só não conte comigo pra fazer coisas que exijam qualquer habilidade com o computador, pois não tenho nenhuma hehe
    Peace at Home
    PEACE in the World

Permissões de Postagem