Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Procura-se 4 administradores para o fórum

Procura-se 4 administradores para o fórum

Estamos a procura de 4 pessoas interessadas em administrar o fórum nacional do Brasil.

Favor demonstrar interesse nesse tópico através de um post falando porque você deve ser escolhido como administrador.
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009

Re: Procura-se 4 administradores para o fórum

Administrar um fórum como esse requer, ao meu ver, três requisitos:

1- Disposição.

Disposição para efetuar modificações, para adaptar o fórum a um modo mais funcional, atendendo aos que ele usam, testar sugestões e garantir que mais eBrasileiros se registrarão e participarão ativamente do fórum.

2- Conhecimento técnico.

Um administrador pode ter a disposição de aprender, mas havendo a possibilidade de escolher quem já conheça, há que se considerar pelo fator 'técnico'.

Máscaras, aprovações específicas de acesso, sub fóruns, controle anti-flood, questões simples mas desconhecidas pelos usuários do fórum que nunca administraram algum fórum.

3- Ética.

O fórum é um espaço do eBrasil. Não cabe ao administrador fazer qualquer tipo de uso seletivo entre afins ou desafetos, ajudando ou atrapalhando no uso do fórum.

Cabe ao administrador saber delegar aos fóruns partidários membros do partido que tenham contato ou que possam ajudar na moderação desses espaços, evitando que este venha a tomar conhecimento de assuntos de outros partidos pelo poder/dever que tem.

Razões para escolha

Entendo ter disposição, conhecimento e ética.

Disposição pode ser avaliada pela freqüência com que estou postando no fórum e participando das discussões.

Conhecimento técnico é algo que já debati por outras vezes com o Cavalcanti sobre o tempo em que administrei o fórum da aliança FREXAS no Travian (Server pt1, 2006/2007).

Ética é o grande fator que só há duas formas de se conhecer: Ouvindo aos membros do PIL, partido o qual presido, ou seguindo a máxima "Dê poder a um homem e verás quem ele é".

Não vejo nada de revolucionário a ser feito no fórum. Vejo a continuidade de um trabalho e uma profunda análise do que é possível melhorar. Já ponderei sobre alguns fatores, mas não vejo mudanças imediatas.

Se a escolha coubesse a mim, ponderaria a escolha por um perfil técnico que administre e só efetue mudanças após debates. Espero ser esse o perfil q busquem.
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Mais do que preparado para ser o admin do fórum!

Seja bem-vindo e que dê continuidade às coisas boas e melhore o que precise ser melhorado, Vinicius.

PS: Precisamos de mais 3 admins, como só você se disponibilizou, fica ao teu critério escolher os outros 3 admins.

Abraço
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Senior Member Avatar de nuutxer
    Data de Ingresso
    May 2009

eu porque eu passo o dia sem o que fazer, souc onfiável (eu acho) e sei mexer nessas paradas
    ah e não tem melhor
    [CENTER] [/CENTER]

Senior Member Avatar de NinjaVelho
    Data de Ingresso
    May 2009

Eu o/
    hmm, eu não sei mecher, mas tenho até o fim do mês sem fazer nada pra aprender. Tenho vontade de fazer isso, e não ando brigado com praticamente ninguém nem nenhuma corrente do Brasil, então não vou fazer diferenciações nas decisões.

"The world is the war not have a victory and a lose" - Parmalat, Jan/09

Bom, daqui a pouco o meu grupo muda de Administrator para PEACE Citizen, daí fica a cargo do Vinicius Santiago, mas ao meu ver, nada impede que vocês virem admins

Membro Exército Brasileiro Avatar de jo_cidadao
    Data de Ingresso
    May 2009

Vagabundo por vagabundo prefiram a mim! \o/
    Tô aqui to dia, também não tô brigado com ninguém (Ah sim, tem uns arranca-rabos com o Suarez de vez em quando, mas no fundo, no fundo eu amo aquele caçador de panelas! rsrsrs).
    E o ninja tá velho! hehehe :P

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Vinicius, Cavalcanti e demais,

Eu posso ajudar na moderação ou administração de algumas partes.

Fico a critério se for necessário mais um, ok?

Abraços!

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009

acho que podemos fazer assim: aqueles q querem aprender a operar, ficam com a moderação de algumas áreas do fórum.

Aqueles que já conhecem, entrem em contato comigo por PM in-game ou fórum, pra q eu tenha idéia da experiência q tem.

Busco nomes de consenso, que os cidadãos não tenham nada contra e que tenham tranquilidade pra usar o fórum com liberdade.
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Homero Tassinari
    Guest

Não tenho muito tempo, mas entendo muito bem de sistemas de internet, de discussões e de gramática!

Se quiserem me dar uma área para administrar, seria um prazer.

Permissões de Postagem