Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Organizações

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Organizações

Eu posso entrar em uma organização que já existe?
    Para ter mais de uma empresa eu preciso estar em uma coorporação?

Membro Exército Brasileiro Avatar de jo_cidadao
    Data de Ingresso
    May 2009

Re: Organizações

Org você não entra, você cria.
    Você precisa de 5 golds pra criar uma. (My Places -> Organizations -> Create New)
    Se uma Org já existe, você pode comprar ela do dono, se ele quiser. Você paga com gold, e ele te dá a senha da Org (ela á mesma coisa que um perfil de cidadão comum, com algumas restrições)

Em cada Org você pode ter uma empresa de cada ramo (por ex.: 1 empresa de arma, outra de food, de casa, de iron e por ai vai...); não pode ter 2 empresas do mesmo ramo na mesma Org (por ex.: 1 de armas Q1 e outra de armas Q3).

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

e porque criar uma organização?
    qual a vantagem dela?

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Se voce criar ou comprar uma org pelo seu profile mesmo, você não vai poder trabalhar, só vai poder administrar a empresa...

Se fizer uma org, voce poe a empresa nela e voce pode trabalhar na tua própria empresa se quiser...

Assato
    Guest

Citação Postado originalmente por brunno Ver Post
    Se voce criar ou comprar uma org pelo seu profile mesmo, você não vai poder trabalhar, só vai poder administrar a empresa...
    Criar ou comprar uma empresa, vc quis dizer...

Ter uma org tem outras vantagens - mais 20 unidades de armazenamento, pode usar a org pra te dar gifts, pode mover a org pra outro pais e comprar coisas lá (inclusive raw material)...

Junior Member Avatar de melllao
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Missurunha Ver Post
    e porque criar uma organização?
    qual a vantagem dela?
    Eu acho que os 5 golds que se recebe quando atinge o skill 6 deveriam ser investidos na criação de uma org.

Voce usa a org para :
    Guardar seu dinheiro, caso vc seja banido.

Comprar produtos mais baratos em outros paises. (crie a org onde vc pretende enviar logo após criar para economizar o ticket)

Estocar produtos nos slots

Doar gifts para vc.

Administrar as empresas.

E o mais usado por empresarios:
    Comprar Raw material onde a org estiver e doar para uma empresa de manufatura ou construção em qualquer lugar.

WILLBILL
    Guest

Citação Postado originalmente por brunno Ver Post

Se fizer uma org, voce poe a empresa nela e voce pode trabalhar na tua própria empresa se quiser...
    ficou um pouco confuso este post, eu queria fazer isso, ter uma org, e futuramente ter uma empresa, mas gostaria de continuar trabalhando. como faço pra continuar trampando e ter uma org tambem, e futuramente poder ter minha empresa com a org e trabalhar pra mim mesmo como sugere este ultimo post.

Senior Member Avatar de Sancao
    Data de Ingresso
    Jul 2009

uma org funciona como um perfil separado do seu, vc compra/cria a empresa pela org e pode trabalhar na sua empresa

"If the scars will remain no matter what you feel just live your life, you're awake"

WILLBILL
    Guest

sim isto eu entendi, mas acontece que posts acima da conta de que se eu comprar ou criar uma org pelo meu profile, eu entendi que se eu for pela minha conta em my places, organization, e criar uma org, eu nao poderei mais trabalhar, apenas adm uma empresa. é isto::

gostaria de saber ,se eu criar a org hoje quando entrar na minha conta, eu poderei continuar trabalhando!!, e uturamente quando eu criar uma empresa com a org, eu continuarei trabalhando. ou apenas poderei adm a empresa.

ficou confuso a parte que foi dito q se criar org pelo meu profile eu nao poderei mais trabalhar. apenas adm empresa. como criar a org pra que eu possa continuar trabalhando em outra empresa mesmo tendo uma empresa com a org.

obrigado

Senior Member Avatar de Wakko
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por WILLBILL Ver Post
    sim isto eu entendi, mas acontece que posts acima da conta de que se eu comprar ou criar uma org pelo meu profile, eu entendi que se eu for pela minha conta em my places, organization, e criar uma org, eu nao poderei mais trabalhar, apenas adm uma empresa. é isto::

gostaria de saber ,se eu criar a org hoje quando entrar na minha conta, eu poderei continuar trabalhando!!, e uturamente quando eu criar uma empresa com a org, eu continuarei trabalhando. ou apenas poderei adm a empresa.

ficou confuso a parte que foi dito q se criar org pelo meu profile eu nao poderei mais trabalhar. apenas adm empresa. como criar a org pra que eu possa continuar trabalhando em outra empresa mesmo tendo uma empresa com a org.

obrigado
    WillBill você entendeu errado.

Quando você cria/compra uma empresa no seu profile, você só fica como administrador da empresa.

Mais quando você cria uma Organização, o seu profile fica livre para trabalhar onde quiser, a organização(ORG), só funciona para adminsitrar as empresas. Ou seja, é como o Sanção disse, a ORG seria como outro profile seu, sendo que apenas para gerenciar empresas.

Permissões de Postagem