Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Empresas no eMundo

Membro Exército Brasileiro Avatar de jo_cidadao
    Data de Ingresso
    May 2009

Empresas no eMundo

Boa tarde.

Queria aqui iniciar uma discussão que pode interessar aos pequenos empreendedores do país.
    Quais são as melhores opções para criar uma empresa, seja matéria prima, manufatura ou construção, aqui no eBrasil ou fora dele?
    O momento é ótimo para montar uma empresa?

Que seja aberto o debate...

Senior Member Avatar de Magabo
    Data de Ingresso
    May 2009

Re: Empresas no eMundo

Construção Sux.

Empresa de qualidade baixa tem muita concorrência. Fica difícil.

[Suriat]

No Brasil, não. No Brasil há uma grande concorrência entre os salários - não é a toa que nós temos os maiores salários do mundo. Procure em países em que há um número grande de cidadãos/empresas.

Setor de Construções não presta para quem não tem menos que 300 Gold, porque a única coisa que é vendido hoje é Hospital/Sistema de Defesa Q5 e casas de alta qualidade.

Eu recomendo você pesquisar amplamente antes de abrir uma empresa. Vê se não tem muita concorrência no setor que você quer, se tem a matéria-prima high no país. Se tem alguma possibilidade da região onde sua empresa estiver instalada ser tomada ou algo do tipo...

Atualmente a Rússia tá precisando de Food de alta qualidade (e de moving tickets)... É uma boa oportunidade para quem quiser exportar para lá.
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Data de Ingresso
    May 2009

atualmente a eFrança está num processo de baby-boom, seria interessante investir nela?

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por jo_cidadao Ver Post
    atualmente a eFrança está num processo de baby-boom, seria interessante investir nela?
    jo_cidadao,

Estou começando a analisar essas questões para viabilizar a criação de alguma empresa específica.

Normalmente, se existir baby room a tendência é que a inflação aumente com o maior volume de compra até que, em determinado momento, novas empresas entrem na concorrência.

É interessante analisar a média dos valores do país em comparação com o Brasil, por exemplo. Não esqueça dos impostos!

Posso estar viajando mas hoje estou começando a analisar dessa forma.

Hm... É uma boa. Vê no mercado de lá quais são os salários, a concorrência e o mercado que pode ser mais rentável.
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Data de Ingresso
    May 2009

O problema da eFrança é justamente esse, impostos muito altos de income e VAT.
    Não se sabe se, com o crescimento, pode ter pressão pra abaixar os impostos.

A eRussia é interessante, mais por lá ainda está um barril de pólvora.

É até interessante pensar em países de pretensões mais modestas mas com potencial, como eIrã e eTurquia.

Irã e Turquia possuem mercados saturados, pelo menos em manufacturing...

Rússia é tranquilo e fácil de achar gente com skill alta. Basta abrir a empresa em Kaliningrad Region, porque é o porto seguro russo; impossível de ser tomado.

Senior Member Avatar de Wakko
    Data de Ingresso
    May 2009

É, eu ando analisando, para tentar sair um pouco do ramo de construção que no eBrasil(creio que no eMundo todo) está muito ruim por enquanto.

Eu to vendo a questão do land, vou esperar os novos epaíses para analisar, eu ando vendo ePaíses pequenos como eMalasia, eAustria, tipo assim, para ver como anda o mercado, fico quase todos os dias analisando o mercado deles para ver se é interessante pôr uma empresa lá.

Creio que países pequenos pode ser algo a considerar, pois não vai ter grande interevenção de exportadores.

Sim, mas em contra-partida a mão de obra nesses países pequenos é bem escassa, tem que levar isso em consideração.

Permissões de Postagem