Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Empresas Eestrangeiras e Enacionais quais sao?

Spantuu
    Guest

Empresas Eestrangeiras e Enacionais quais sao?

Galera, eu gostaria de um luz em relacao a quais empresas que sao nacionais e quais sao extrangeiras. Nosso comercio anda meio "devagar" e a briga de preco esta realmente forte, mas com o babyboom vindo ae, e entrada de novos jogadores todos os dias, acho que precisamos fortalecer nosso comercio interno.. eu pessoalmente dou preferencia a produtos nacionais mesmo que custem 1,2,3Brls mais caros... afinal 1,brls nao eh taaaaaooo caro assim, e sei que o empresario usaria este lucro pra incentivar a empresa... entao eis minha pergunta..
    Quais sao as nacionais? tem um lista? quais sao as estrangeiras? como eles estao competindo aqui? e como afetam o nosso comercio? alguem tem estes dados?

Abracos...

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Re: Empresas Eestrangeiras e Enacionais quais sao?

Spantuu,

Não existe uma lista definida. Existem dois tipos de empresas estrangeiras:

- As que exportam material para o Brasil, onde você clicando na empresa, consegue ver a origem (a bandeira do país é diferente do Brasil);

- Empresas de grupos estrangeiros criadas no Brasil.

Acho muito difícil limitar em qual empresa comprar, justamente porque você pode excluir as empresas estrangeiras, mas muitos outros irão atrás dos preços.

Permissões de Postagem