Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Eduard Magnos: Candidato Pelo Sudeste

  1. #1
    Eduard Magnos
    Guest

    Eduard Magnos: Candidato Pelo Sudeste

    http://www.erepublik.com/en/article/...so-838088/1/20

    Saudações senhores...

    Venho, por meio desta, apresentar minha candidatura ao congresso brasileiro pelo Partido Militar na região Southeast Region (vulgo: região sudeste).

    Quem Sou Eu?

    Meu nome é Eduard Magnos. Sou um jogador desde o dia 556 do jogo mas já ando participando ativamente do fórum principalmente no que consta aos debates sobre a África do Sul e recentemente venho me empenhando em reestruturar o Partido Militar.

    Porque Votar em Mim?

    É verdade que sendo praticamente um novato no jogo eu possa não parecer exatamente a melhor pessoa para se votar a primeira vista. Mas eu tenho algo que muitos jogadores (infelizmente) não tem: eu me envolvo e participo dos debates do eBrasil sem medo de mostrar minhas duvidas ou de ser reprimido por ser um novato.

    Claro, isto sozinho não faz um congressista. O que realmente conta são as opiniões sobre os problemas do país e as intenções que o candidato tem para com o país.

    A questão mais discutida pelos brasileiros ultimamente com certeza é a questão África do Sul. Quem for verificar o fórum notara que eu tenho participado ativamente do debate tentando contribuir o melhor que eu posso para o bem de nosso país.

    A minha Ideologia, e a que estou tentando passar para o Partido Militar também, é de que o Brasil deve pensar na expansão e no crescimento militar e até na anexação de territórios em outros países. Acho que o Brasil deve se tornar uma super-potencia militar no eMundo. (embora nos já sejamos de certa forma uma potencia neste aspecto).

    Não me levem a mal...Se estivéssemos falando de vida real vocês podem ter certeza que eu estaria na rua protestando contra nos termos anexado metade da África do Sul...

    Mas isto não é a vida real.

    Isto é um jogo.

    Então quer saber? Eu quero mais é ver o Brasil VENCENDO o jogo.

    Isto não quer dizer que eu seja favorável a ficar anexando de forma enlouquecida tudo quanto é país do mundo. Acho que devemos usar de estratégia, de inteligência. Recentemente entramos para a AHA (que vai mudar de nome para ALA ou algo assim) e acho q esta foi uma forma muito mais eficiente de garantirmos nossa hegemonia na américa do sul do que se simplesmente anexássemos todos os países.

    (Embora eu ache que a Cisplatina deveria ser devolvida ao Brasil xD mas isto é uma questão mais de orgulho que qualquer outra coisa e eu pensaria bem antes de ser favorável a algo assim com toda a seriedade.)

    Quanto a questão da África do Sul. Quem souber sobre mim saberá que eu tenho me empenhado em criar acordos para devolver regiões para a África do Sul...Ao contrario do que uns possam pensar isto não é um recuo, mais uma vez isto se trata de uma dominação inteligente. É mais fácil ir agradando eles aos poucos para silenciá-los do que ficar com atitudes agressivas e ignorantes contra eles, coisa q n ajuda a ninguém. Claro, eu aplaudi a atitude do Presidente Cavalcanti de ter se negado a negociar com a África do Sul durante um tempo devido as ações da infame terrorista Holymad. (Estratégia genial, diga-se de passagem, porque agora isto dividiu os Sul-Africanos entre aqueles que apóiam Holymad e aqueles que apóiam a Inês.)

    Confesso, com pesar, que não entendo muito da economia do jogo mas como disse mais cedo eu participo e tento aprender do jogo para meu beneficio e, espero, para o beneficio dos meus eleitores.

    Minhas Propostas:

    Uma proposta que eu venho pensando a tempos e recentemente recebi apoio favorável do Presidente Cavalcanti e outros colegas brasileiros é a criação de um ‘‘Ministério da Wikipedia’’ ou ao menos algum tipo de ‘‘Comissão Para a Wikipedia do eRepublik’’

    Ministério da Wikiepedia (ou Comissão para a Wikipedia do eRepublik) Seria basicamente uma equipe cuja função seria atualizar artigos da Wikipedia do jogo em português com freqüência. Desta maneira os novatos conseguiram ter informações mais atuais vendo a Wiki do jogo (o artigo sobre historia do eBrasil por exemplo esta atrasado e uns 2 ou 3 meses) oq ajuda projetos como o Baby Boom e afins.

    Fora a proposta do ministério da Wikipedia não tenho muitas grandes propostas apenas aquelas ligadas a África do Sul que podem ser melhor vistas no fórum do site.

    Qualquer duvida sobre minhas posições por favor não deixem de perguntar, responderei com prazer.

    Eduard Magnos.
    Candidato ao Congresso pelo Partido Militar.

  2. #2
    Imperador Avatar de Raphael Louis Habsburg Bourbon
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.212

    Re: Eduard Magnos: Candidato Pelo Sudeste

    Boa Sorte!
    Atenciosamente,

    Raphael Louis Habsburg-Lothringen et Bourbon
    Imperador do eBrasil, Rei das Colônias Além Mar e Protetor dos Territórios Adquiridos;
    Arquiduque e Defensor Perpétuo do Brasil;
    Grão-Duque de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.
    Chefe da Casa Real e Imperial dos Habsburg-Lothringer (Habsbourg-Lorraine) Romanov-Bourbon



  3. #3
    ccardozo
    Guest

    Re: Eduard Magnos: Candidato Pelo Sudeste

    Grande Eduard!!!

    Boa sorte!!

    Abraços.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •