Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Burocracia

Sneak
    Guest

Burocracia

Sei que sou novo aqui mas tenho uma sugestao para o forum:

Quando vi a nova mensagem de boas-vindas do Brasil, achei esse site. Eu segui o link e me inscrevi no forum. Depois tive que postar no topico de entrada para conseguir ver os topicos.

Acho que isso e muita burocracia para uma instituicao que faz parte do governo. Eu sei que brasileiro adora assinar papeis e preencher formularios, mas isso pode ser overkill. Esse forum deveria estar disponivel para todos que fazem parte do Brasil, e ter que passar por tudo isso e bem chato. Eu recebi a minha aprovacao segundos apos ter aplicado, mas mesmo assim e bastante trabalho.

Nos precisamos de aumentar a populacao brasileira e botar todas essas barreiras vai excluir muitas pessoas que nao tem tempo ou habilidade de mexer com computadores. Eu sei que aliviar a burocracia pode trazer espioes, mas isso e um preco baixo a pagar para se ter um aumento na populacao. A barreira da linguagem ja deveria ser o suficiente para consertar esse problema por grande parte.

Minha sugestao e que o forum seja visivel para todos, mesmo sem conta. Tambem sugiro que nao seja necessario responder aquele topico para que voce ganhe permissoes. Os forums com assuntos delicados deveriam ser restritos aos congressistas e a opiniao de cada cidadao seria dada em um forum separado, sem mencionar os planos do Brasil.

Senior Member Avatar de NinjaVelho
    Data de Ingresso
    May 2009

Re: Burocracia

era mais livre uma vez, mas um sulafricano avacalhou com tudo dai trancaram.

"The world is the war not have a victory and a lose" - Parmalat, Jan/09

Amanhã o Salgado (admin) vai tirar isso de ativar a conta por e-mail, mas essa questão de ter acesso ao Cantinho Brasileiro é questao de segurança nacional, portanto por mais que seja chato, pelo menos essa burocracia de pedir acesso para que tenhamos certeza que você é brasileiro, continuará.. =\

Mas agora não precisará mais ativar a conta... até que aconteça algo daquele tipo novamente.
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Senior Member Avatar de NinjaVelho
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Cavalcanti Ver Post
    Amanhã o Salgado (admin) vai tirar isso de ativar a conta por e-mail, mas essa questão de ter acesso ao Cantinho Brasileiro é questao de segurança nacional, portanto por mais que seja chato, pelo menos essa burocracia de pedir acesso para que tenhamos certeza que você é brasileiro, continuará.. =\

Mas agora não precisará mais ativar a conta... até que aconteça algo daquele tipo novamente.
    mas nao espalha isso ;D

"The world is the war not have a victory and a lose" - Parmalat, Jan/09

Permissões de Postagem