Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Status do projeto

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Status do projeto

Pessoal,

Estou vendo, pelo menos seguindo pelos tópicos discutidos, que o BabyBoom deu uma parada aqui no fórum.

Já dá pra correr com a parte de divulgação? O site já está pronto? Precisam de ajuda financeira para domínio e espaço em servidor?

Abraço!

Re: Status do projeto

O Vinicius Torves e eu entramos em contato com alguns poucos sites/revistas. Nenhuma resposta até agora. Isso é a única coisa que eu sei de quem está fazendo alguma coisa, se alguém mais está fazendo, apareça :P

Eu tenho uma sugestão:

1- Site do babyboom
    Nesse site seria o do Polonsky, parecido com o francês e o [b]colombiano - esse último eu gostei bastante. Nele cada cidadão clicaria num link dos afiliados. Explicação o que é afiliados:

Além disso, a "divulgação" do jogo pode ser bastante rentável. O eRepublik oferece um sistema de pagamento de 1 US$ para cada registro a seus afiliados. Como assim? O afiliado (site, portal, fórum, blog) ao inscrever no sistema de afiliados do eRepublik receberá um link único. Cada pessoa que registrar-se no eRepublik através do link único fornecido ao afiliado, o próprio afiliado receberá 1 US$. Para mais informações nós pedimos que você visite o site oficial contendo todas as informações (inclusive o acordo em .pdf):

https://edge.affiliateshop.com/accou...ignup?WID=1898

"eRepublik is the first massive online social strategy game. Join our affiliate program and be rewarded $1 for each successful conversion you obtain. To find out more details, please read the Terms and Conditions found at the link below."
    Esse site do babyboom seria usado para divulgarmos o eRepublik em meios que nós mesmos escrevemos a divulgação (fóruns e comunidades do orkut).
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Membro Exército Brasileiro Avatar de jo_cidadao
    Data de Ingresso
    May 2009

Pessoal, a Russia parece estar num processo bem interessante de babyboom.
    Já chegaram a conversar com alguém de lá pra ver qual a forma que eles estão agindo?

capitao jack sparow
    Guest

o site esta funcionando, mas como insistem( Cavalcanti) em usar o site do podolski que so estava com o design fazer o que. Esta funcionando e estou vendo essa parte de afiliação tambem. Mas a pessoa vai ter que fazer o cadastro clicando no link, e nao pelo email. tipo teria que escolher entre os 5 golds e um dolar

capitao jack sparow
    Guest

ja fiz o cadastro do programa de afiliados. vamos ver se eles aprovam. o site teria que fazer o convite automatico ai teria mos os dolars e os 5 golds

Senior Member Avatar de splash
    Data de Ingresso
    May 2009

não tem como pegar os dólares + gold, eh um ou outro.

atualmente estou testando o programa de afiliados, jah passei do mínimo necessário para receber, kero ver se pagam msm.

capitao jack sparow
    Guest

como assim nao entendi? ja coloquei no site.

Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por capitao jack sparow Ver Post
    como assim nao entendi? ja coloquei no site.
    o que vc n entendeu ?

o que quis dizer eh q n tem como o msm cadastro render o gold + dolar.

capitao jack sparow
    Guest

entendi. uma so se o convite fosse instantaneo, mas o site deles pega quando tento usar o curl, pra fazer isso. a pessoa teria que ser orientada a quando receber o email voltar ao site e clicar no botão do dollar.

Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por capitao jack sparow Ver Post
    entendi. uma so se o convite fosse instantaneo, mas o site deles pega quando tento usar o curl, pra fazer isso. a pessoa teria que ser orientada a quando receber o email voltar ao site e clicar no botão do dollar.
    soh pra deixar claro que clicks n valem nada, apenas registros. To na expectativa pra ve se pagam, to meio q duvidando.

o eRepublik n paga por click >

Permissões de Postagem