Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: André S. Moreira para o congresso

André da Silva Moreira
    Guest

André S. Moreira para o congresso

Sou Candidato pela região sul e venho por meio deste artigo demonstrar as minhas propostas para essa candidatura.

1ª proposta: Estarei sempre disposto a ouvir aos comentários da opinião publica, sem nunca ignora-los, sei que isto não é promessa é dever.

2ª proposta: Proteger as empresas nacionais é muito importante e é uma atitude que não auxilia apenas aos empresários mas sim os trabalhadores do eBrasil, e com base neste argumento que
    declaro que estarei sempre apoiando as empresas brasileiras e, porém agindo com cautela para evitar um futuro inchaço em algum setor da economia nacional.

3ª proposta: Apoiar os “war games” para ajudar os cidadãos a ganhar mais XP points.

4ª proposta: Usarei da minha força politica para apoiar e auxiliar projetos que transcendem as barreiras do jogo e junto com os outros deputados que se importem com o país procurar a ajudar o eBrasil a  se tornar a maior potencia mundial.

Estas são minhas propostas para o congresso, propostas que representam os meus ideais e que defenderei até o fim do meu mandato, peço seu voto pois acredito que sou capaz de realizar o trabalho. Acredito que serei capaz de transformar a paixão que tenho por este país em razão para transforma-lo em um lugar cada vez melhor para os milhares de brasileiros.

Obrigado pela atenção e espero poder contar com o seu voto.
    André S. Moreira

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Re: André S. Moreira para o congresso

eu apoio
    Nosrial, aquele que enfia no carnaval \o/

Imperador Avatar de Raphael Louis Habsburg Bourbon
    Data de Ingresso
    May 2009

Re: André S. Moreira para o congresso

Boa Sorte.
    Atenciosamente,

Raphael Louis Habsburg-Lothringen et Bourbon
    Imperador do eBrasil, Rei das Colônias Além Mar e Protetor dos Territórios Adquiridos;
    Arquiduque e Defensor Perpétuo do Brasil;
    Grão-Duque de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.
    Chefe da Casa Real e Imperial dos Habsburg-Lothringer (Habsbourg-Lorraine) Romanov-Bourbon

Permissões de Postagem