Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Candidatura de Felippe Pessatto pelo PDB p/ Congresso-Julho/2009

pessatto
    Guest

Candidatura de Felippe Pessatto pelo PDB p/ Congresso-Julho/2009

Sou novo jogador no eReplubik e gostaria de postar minha candidatura para concorrer as eleições do congresso.

Venho da região Far South do país para pedir o seu apoio...

Infelizmente ainda não tive a oportunidade de participar de nenhum cargo no eBrasil, mas gostaria de dizer que tenho interesse e tempo para me dedicar ao país...

Eu não tenho projetos para serem implementados no país atualmente, o que realmente vou fazer é apoiar o presidente Cavalcanti para dar continuidade aos projetos atuais como o Babyboom e os wargames. Em relação ao Babyboom eu me registrei para ser um dos tutores e em quanto ao wargames vou acompanhar as negociações junto com o Congresso.

Eu peço aos ebrasileiros que votem conscientemente para não deixarem "gringos" serem eleitos só para pegarem o gold e depois abandorem o cargo de congressista.

Em relação a África do Sul vou apoiar todas as decisões do presidente, que não comprometam a soberania nacional, e buscar obviamente uma boa relação com os eSulAfricanos...

Era isso que eu gostaria de dizer e estou aberto a críticas e sugestões...

Imperador Avatar de Raphael Louis Habsburg Bourbon
    Data de Ingresso
    May 2009

Re: Candidatura de Felippe Pessatto pelo PDB p/ Congresso-Julho/2009

Boa Sorte!
    Atenciosamente,

Raphael Louis Habsburg-Lothringen et Bourbon
    Imperador do eBrasil, Rei das Colônias Além Mar e Protetor dos Territórios Adquiridos;
    Arquiduque e Defensor Perpétuo do Brasil;
    Grão-Duque de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.
    Chefe da Casa Real e Imperial dos Habsburg-Lothringer (Habsbourg-Lorraine) Romanov-Bourbon

Permissões de Postagem