Resultados da Enquete: Multi-Account?

Votantes
22. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

15 68,18%
  • Não

7 31,82%
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42

Tópico: Once upon a time... Mahdi Cleitus

Senior Member Avatar de Magabo
    Data de Ingresso
    May 2009

Once upon a time... Mahdi Cleitus

Eu iria postar isso num artigo, mas prefiro que seja aqui, para evitar despertar a ira dOs Deuses Supremos do eRepublik.

---

Era uma vez um congressita...
    Mas como ele se tornou congressista?
    Vamos voltar um pouco no tempo, para um passado não muito distante...

No dia 418 do Novo Mundo, 13/01/2009, nascia um novo Cidadão Brasileiro! (Que? Os números não batem? Faça ume média então!)
    Começou trabalhando com a enxada, e hoje já ultrapassou os 5 pontos de trabalho braçal na roça.

Militante da USP (Unidos Só Perdemos), é eleito desde Fevereiro, para o Congresso.
    ...

Alguém já escreveu uma historia? Cansa né?
    Acho que vou direto aos fatos.

Para não me comprometer não vou colocar imagens, mas elas estarão disponíveis a todos que me pedirem pelo irc.

Mahdi Cleitus afirma que é brincadeira de mal-gosto:
    A citizen libanesa postou uma mensagem no artigo Sangue, Suor e Lágrimas que foi apagada logo em seguida. Eu postei uma mensagem no mesmo instante, então quando a página atualizou tive tempo de ver a mensagem de libanesa, assinada por Mahdi Cleitus. Pouco depois de deletada, uma mensagem muito parecida, mas menor (quem nunca escreveu algo e teve que reescrever, mas não sabia reescrever igual?).

Isso não basta. Mahdi Cleitus afirma que posta suas mensagens para toda a USB ver. Poderiam ter se apropiado de sua mensagem sem autorização.

Mas então veio a donation list.
    libanesa:
    Trabalha na empresa de Armas de Mahdi, e todas as suas doações foram feitas a ele, ou a sua empresa, a Bureau Pinto Ribeiro.
    É militante da USB.
    Reside em The Northeast,

Para que não se esquecam: Mahdi sempre se candidata em The Northeast.

----

Como alguém que exige que o povo seja consultado na devolucão da mesopotâmia, acho válido que o povo seja consultado sobre a ação de Mahdi.
    Multi-Account?

-----

Isso foi escrito para virar artigo, mas como decidi postar aqui, posso colocar as ScreenShots também:
    http://img5.imageshack.us/img5/5986/mahdi.jpg
    http://img5.imageshack.us/img5/5476/mahdi2.jpg

Não denunciei por multi ainda.

---

Nada contra a USB, eu ia tentar escrever algo como se fosse uma história fictícea, mas cansei =P
    [Suriat]

Re: Once upon a time... Mahdi Cleitus

Er...

PS: Vou mover esse tópico para a sessão aberta a todos, tem problema?
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Senior Member Avatar de Magabo
    Data de Ingresso
    May 2009

Pode... Postei aqui para apenas brasileiros verem...
    [Suriat]

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

a pergunta que fica, se não for multi acc...aonde que essa libanesa entra na história? e a mensagem é praticamente a mesma, ele deveria ter copiado e colado antes de apagar hahahahahaahah

voltando ao assunto, vai dizer que é a conta da mulher ou coisa parecida...ou não vai dizer nada, vai saber.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Jazar
    Data de Ingresso
    May 2009

nao e esposa?
    “Maybe, just maybe, there is no purpose in life… but if you linger a while longer in this world, you might discover something of value in it.”

Se eu nao me engano ele tem uma esposa árabe.. Algo assim, nao?

Citação Postado originalmente por Libanesa
    Gente, ainda pouco usei uma parte do texto do mahdi em comentário. Retirei ele porque quando me dei conta, estava assinado, como recebi por mp. Antes que digam que sou fake dele ou que estou sacaneando o cara (como ele me mesmo acha, pois mandou uma mp me dando baita esporro), venho dizer que não sou ele e que se alguém acha, posso mandar meu email, meu orkut e se quiserem, gravo até video. Usei o texto dele porque ele escreve bem e o povo gosta de reproduzir as coisas...
    Mahdi, não tive a intenção de te prejudicar, pesso desculpas e estou à disposição. Se quiser, saio do partido, mas por favor, confia em mim: não foi sacanagem. Não estou roendo a corda nem tentando criar dificuldades para você
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

bem, ele tinha falado que tinha esposa...

+ em nenhum momento ai encima fala que é esposa, mesmo assim, pq ele postou algo quase igual logo em seguida?

se ela estivesse "copiando", não deveria vim depois do post dele?

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009

Com essa citação dela ai, só ficou mais estranho...

Artista da MPB
    Data de Ingresso
    May 2009

PQP magabo,tu quase fudeu ele

Uploaded with ImageShack.us

Membro Exército Brasileiro Avatar de jo_cidadao
    Data de Ingresso
    May 2009

eu prefiro esperar o próprio mahdi se pronunciar.
    ele tá cadastrado aqui no fórum, certo?

é melhor não tirarem conclusões precipitadas.

Permissões de Postagem