Página 1 de 13 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 129

Tópico: Embaixada Francesa

Armand Delacroix
    Guest

Embaixada Francesa

Meu nome é Armand Delacroix, sou o embaixador eFrances responsável pela relação com países eLusófonos. Em nome do nosso Presidente e de todos os eFranceses, eu agradeço pelo espaço que nos é oferecido aqui no Forum.
    Se precisarem entrar em contato com alguma autoridade da eFrança ou queiram mais amplas informações fiquem a vontade.

Espero que nossos dois países desenvolvam uma parceria que deixe cada dia do eMundo melhor.

Cordialmente, Delacroix.

Re: Embaixada Francesa

Belo português, pelo visto não foi feito pelo Google, ou foi?

Bem vindo, Armand. Nós recentemente acompanhamos (e ainda estamos a acompanhar) o babyboom francês e estamos planejando alguma coisa no mesmo modelo. Se você tem alguma dica para nos dar, fique a vontade.

Atenciosamente,
    Cavalcanti
    Ministro de Relações Internacionais do Brasil.
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Membro Exército Brasileiro Avatar de jo_cidadao
    Data de Ingresso
    May 2009

Bem vindo Armand.
    Sinta-se em casa!

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Bem vindo ae... o/

PS: queria ter um nome style que nem o seu... XD

Senior Member Avatar de matheusbauer
    Data de Ingresso
    Apr 2009

Bem-vindo amigo
    ex-Ministro do Trabalho
    ex-Ministro da Defesa (Áustria)

Medalha Cruz da Bravura
    Medalha Sangue do Brasil
    Medalha de Serviços Relevantes

Senior Member Avatar de Wakko
    Data de Ingresso
    May 2009

Belo nome, e belo portguês, creio que não tenha sido feito pelo Google.

Bem vindo, bom creio que as eleições estão proximas, boa sorte para os candidatos efracneses, e que você continue como Ministro. xD

Armand Delacroix
    Guest

Citação Postado originalmente por Cavalcanti Ver Post
    Belo português, pelo visto não foi feito pelo Google, ou foi?

Bem vindo, Armand. Nós recentemente acompanhamos (e ainda estamos a acompanhar) o babyboom francês e estamos planejando alguma coisa no mesmo modelo. Se você tem alguma dica para nos dar, fique a vontade.

Atenciosamente,
    Cavalcanti
    Ministro de Relações Internacionais do Brasil.
    Eu acho que o mais importante é evitar a mortalidade infantil. Pois não basta aumentar o numero de cidadãos se eles não permanecerem no jogo. Para isso é muito importante a ajuda dos Seniors, por meio de um sistema de "Padrinhos" por exemplo. Una pessoa disposta para ajudar com seu conhecimento do jogo mais também para oferecer gifts, empregos até ele poder se virar sozinho, pois os jovems são o futuro de toda nação.

Citação Postado originalmente por Wakko Ver Post
    Belo nome, e belo portguês, creio que não tenha sido feito pelo Google.

Bem vindo, bom creio que as eleições estão proximas, boa sorte para os candidatos efracneses, e que você continue como Ministro. xD
    Eu apenas sou um embaixador, vou continuar contribuindo o máximo que posso para ajudar o meu pais.

Agradeço a todos pelos elogios !

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Jazar
    Data de Ingresso
    May 2009

can u ask your president to sign peace with us?
    “Maybe, just maybe, there is no purpose in life… but if you linger a while longer in this world, you might discover something of value in it.”

Max G. H.
    Guest

Boa Tarde eBrasileiros,
    Trago-lhes noticias!

Permitam que me apresente:

Max G. Haefflinger,
    Francês de 19 anos, falo 4 idiomas (Francês, Português, Espanhol, Inglês) e sou estudante de Relações Internacionais em São Paulo (Capital).

Fui designado recentemente pelo governo eFrancês como o novo Embaixador da eFrança no Brasil (não sei ao certo o que aconteceu com nosso ultimo embaixador mas ele aparentemente faleceu), e gostaria então de entrar em contato com o governo eBrasileiro, tanto com as entidades responsaveis (Ministro das Relações Exteriores) como com o Embaixador do eBrasil na eFrança (caso tiver).

Acredito que nossos dois ePaises (que ja são aliados e estão nesse momento lutando contra um enemigo em comum) têm muito à oferecer um para o outro, como troca de informações, materia prima, assistência em conflitos, etc. por isso é fundamental que nossos governos matenham contato e uma boa relação.

Cordialmente,
    Max G. Haefflinger
    Embaixador da eFrança no Brasil

Max G. H.
    Guest

E é claro, tanto para os interessados como para facilitar o contato coloco abaixo o link para:

Meu profile:
    http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/1758934

O profile de nossa MoFA:
    http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/1536616

Do nosso (atual) presidente:
    http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/5840

E (pra quem quiser confirmar) do nosso (falecido) camarada Armand Delacroix:
    http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/1440987

Atenciosamente,
    Max G. Haefflinger
    Embaixador da eFrança no Brasil

Permissões de Postagem