Lute Inteligentemente

Este artigo tem como objetivo auxiliar os novos cidadão que querem saber como podem lutar no auxílio do Brasil. Adiante estará a mais simples e direta informação para novos recrutas e civis sem treino para auxiliar o Brasil nas guerras que virão.

1. Conheça a si mesmo.

Você precisa ter o mínimo de wellness em 40% para lutar em uma batalha.

2. Conheça suas armas.

Armas aumentam seu dano. Maior a qualidade de arma, maior o seu dano aumentará. VOCÊ NÃO PRECISA DE UMA ARMA PARA LUTAR. Você pode lutar de mãos vazias em qualquer batalha e cada pouco auxilia no campo de batalha.

Para lutar, vá para a página de "active wars", na seção "army". Olhe por guerras que tem batalhas ativas e clique em detalhes. Depois clique em "Go to Battlefield". Isso o levará para a pagina da batalha. Clique no botão "FIGHT" no meio da tela.

CADA LUTA CONSOME UMA ARMA. Então seja esperto e compre o que você pode pagar.

Cada luta reduz o seu wellness em 10 pontos. Cada luta lhe dará 2 EPs(experience points).

Mas o mais importante, lutando, mesmo que uma vez, lhe dará acesso para um hospital, se houver na sua região.

3. Conheça sua região.

Antes de considerar lutar, saiba os recursos de guerra disponíveis em sua região. Próximo ao seu nome no seu profiel está a região do país que você reside. Clicando no link lhe dara uma informação vital da sua região. Você ficará sabendo se sua região possui um hospital e de qual qualidade o hospital é.

4. Conheça seu hospital.

Hospitais curam machucados de guerra (perda de wellness) no mesmo dia(do eRepublik) após uma luta. Você recupera 10 wellness para cada nível de qualidade do hospital que você usar. VOCÊ SÓ PODE USAR O HOSPITAL UMA VEZ POR DIA. Se a região que você mora não tem um hospital bom, mude-se para o Sul ou para o Norte. Nestas regiões estão os hospitais de maior qualidade. São Q5, isso significa que recuperam 50% de wellness. Um Q4 recupera 40%, Q3 30%, e assim por diante. Quanto mais você puder recuperar, mais você poderá lutar.

DICA IMPORTANTE PARA NOVATOS: Você não precisa perder 50% de wellness para pegar 50% do hospital Q5. Se você está com 40% de wellness e lutar uma vez, você ficará com 30% de wellness. Você pode usar o hospital Q5 para aumentar sua wellness para 80%.

COMO USAR UM HOSPITAL: Depois de você ter lutado até o nivel que você desejar se curar, então vá à pagina da batalha e abaixo do botão FIGHT tem um botão "Hospital", ele lhe levará para a o hospital de sua região. Próximo a palavra "Hopistal" há um pequeno botão azul "Heal". Clique nele para usar o hospital. Você também pode acessar o hospital indo na página da sua região seguindo o link da sua região próximo ao seu nome no seu profile.

5. Conheça seu limites.

Cada batalha dura 24 horas no tempo do servidor. Então você deve estar pronto para lutar duas vezes numa batalha. Você é mais efetivo (se você estiver com uma wellness baixa) usando o primeiro dia para aumentar sua wellness e o segundo dia para lutar completamente.

NÃO LUTE ALÉM DA CONTA Exemplo: No primeiro dia você está com 50% de wellness, você está na região Norte. Você luta uma vez. Você fica com 40% de wellness e se cura para 90%. NÃO LUTE DE NOVO NESSE DIA. Comece o segundo dia com 90% de wellness e lute 4 vezes até 50% e então se cure novamente. Você ficará com 100% de wellness. Em dois dias, você aumentou sua wellness em 50% e também aumentou sua produtividade. Não lute novamente depois de você ter se curado, exceto se for de extrema necessidade.

6. Saiba lutar inteligentemente.

Sempre treine primeiro. Treinar gasta apenas 1 de wellness e aumenta sua força, que aumenta seu dano. Então lute. Então se cure e só então trabalhe. Isso irá aumentar sua wellness, sua força, seu dano e sua produtividade.


Créditos:
The Commandant


Artigos anteriores:
Desilução - Argentina Passa Brasil Para Traz e Começa Seu Próprio Plano Pais
Uncle Sam - Visitando Brasil?
Aprendendo a Lidar Com o Mercado Monetário
O Desenvolvimento de Táticas de Guerra - V1