Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Ideias do Nosrial

Senior Member Avatar de Magabo
    Data de Ingresso
    May 2009

Ideias do Nosrial

to sem tempo de entrar no mirc e forum e quando tive essa ideia no msn nao tinha ninguem da organização do babyboom pra eu falar, mas olha só

quem joga eR normalmente = pouca ocupação

entao vamos ver onde mais tem essas pessoas

1. BATE PAPO DA UOL. sim, ria, é engraçado, porém pode funcionar, é cheio de guri lá que pode enxer a massa do eBrasil
    2. RPGS online. de WOW a TIBIA, é só entrar, fazer uma conta e sair gritando pelas cidades povoadas o link do jogo, com certeza alguns cidadaos do eBrasil jogam e poderiam fazer esse favor. Aí teriamos mais alguns jogadores
    3. BLOGS. mas eu acho que já sugeriram e tentaram isso, mas tem vários blogs por aí, enviemos para todos!
    4. ORKUT. maior divulgação em comunidades com muita gente, como odeio segunda feira e os TOOOPPP VIIIPPP DO ORKUT SÓ OS MAIS GATOS xD
    5. GLOBO.COM eu tive essa ideia agora, agente fica pesquisando na engine do globo.com falsamente o nome erepublik, tipo, muitas vezes, se agente se organizar pra fazer direto num dia é capaz de chegar nos TOP que ficam na pagina inicial, o que atrairia atenção de desocupados

bem, só por falar, babyboom é mais do que necessario e eu ainda nao to vendo acontecer, to na torcida abraços a todos :P

(porra, nao deu certo um negocio da RL, aí vou voltar a entrar mais no eR, mas nao como antes)

analogia:
    Temos que fazer um babyboom certo, controlado ao máximo, se nao nao haverá uso de camisinha e a aids se ploriferará, ocasionando em mortes de cidadaos cedo (faaakes), logo, concientização dos novatos é mais do que necessaria

Eu gostei da parte da Globo.com
    Não sei como funciona, mas parece ser uma boa...
    Que tal?
    [Suriat]

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Re: Ideias do Nosrial

O negócio do Globo é muito difícil de fazer. O Google também tem isso.

Tem que ter hit da palavra com um volume gigantesco.. deve ser em torno de 500.000 por dia eu acho. Alguém sabe o volume certinho?

Não tem script pra fazer isso não?

As ideias são boas, mas esquece isso de Batepapo UOL... De mongol o brasil tá cheio
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Artista da MPB
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Cavalcanti Ver Post
    As ideias são boas, mas esquece isso de Batepapo UOL... De mongol o brasil tá cheio
    chatow ¬¬
    :P
    acho que é mais aplicavel a ideia do tibia
    mas a do orkut vai funcionar tambem

Uploaded with ImageShack.us

Tenzen
    Guest

Com relação ao Globo.com, usando o Opera dá pra Atualizar automaticamente a cada segundo...

Mas será que eles contam hits? Ou será só as visitas únicas?

Careca_RS
    Guest

A parte da Globo.com eu também acho meio impossível de se fazer manualmente, mas se de repente alguém programa um 'robozinho' que fica pesquisando o nome trocentas vezes até pode funcionar.

Axo mais válida a idéia da busca de novos players em jogos MMORPG tipo Tibia, WoW ou Lineage2 do que tentar catar algum guri nos bate-papos por ae... "oi, quer tc?' "fala" "quer jogar um jogo web-based de estratégia?" "WTF?" heheheh

Eu sô mto novo no jogo (3 dias), mas parece ser bem interessante isso aqui...

Ex-Presidente do Brasil Avatar de ItsMeYoshi
    Data de Ingresso
    Jul 2009

o negócio da globo.com para inviável mesmo

as propostas do careca_RS, não sei, me parece mto trabalho pra ter um resultado duvidoso

pensando em custo:benefício (ou esforço:benefício), o melhor mesmo é ter uns textos-padrão e ir divulgando por blogs e fóruns, ou sites de games
    Peace at Home
    PEACE in the World

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

acho

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

a do MMORPG pode até dar certo

quem joga, vai anunciando pra ver se dá algum resultado...

o ruim é que não tem como saber quem entrou no jogo[pq deve ficar sem referral], ai os novatos acabam ficando sem ajuda

zehh
    Guest

Nao, é só dar o shout com o link de referral.
    E quem se interessar pelo jogo deve acabar mandando um whisper ou algo assim, dai pra frente o cara vai aprendendo com o cara que ta gritando o link.

Permissões de Postagem