Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Nova propaganda para jornal

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Nova propaganda para jornal

Pessoal,

Tentando mais uma vez ajudar o BabyBoom, consegui um esquema com meu pai em um jornal de Osasco, cidade da Grande São Paulo.

Amanhã, voltando para São Paulo, ligarei para o editor do jornal e verificarei o tamanho da propaganda, além do custo, se houver. Pelo que vi é bem pouquinho porque meu pai já fez umas propagandas com ele.

Eu pago do meu bolso mesmo. O que preciso é que seja desenvolvido algum tipo de propaganda que faça com que as pessoas entrem no site.

Eu não manjo muito de publicidade em jornal e por isso preciso da colaboração de vocês. Tenho certeza que na parte publicitária vocês são melhores que eu.

Amanhã eu atualizo melhor aqui, mas é interessante vocês começarem a pensar.

Abraços!

markitow
    Guest

Re: Nova propaganda para jornal

Bruno, acho que o ideal é primeiro finalizar o site do babyboom. Ficará mais atrativo e acessível para os futuros cidadãos.

Abraço!

Data de Ingresso
    May 2009

Sim,

Podemos esperar. Só vou ligar pra ele e entender o tamanho da propaganda e tal, aí aviso vocês.

colher
    Guest

Brno, se precisar de ajuda pra pagar me manda MP.

Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por colher Ver Post
    Brno, se precisar de ajuda pra pagar me manda MP.
    Beleza colher, mas acho que essa será free.

Podíamos pensar em colocar algo num jornal grande do Brasil né, aí teria grana envolvida.

Cara, se tiver como eu ajudar nisso, pago até 100 pila, desde que tenham outras pessoas juntas comigo para que possamos pagar isso e divulgar em algum jornal muito conhecido, tipo Estado de São Paulo ou Estadão, algo do tipo... =D
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Cavalcanti Ver Post
    Cara, se tiver como eu ajudar nisso, pago até 100 pila, desde que tenham outras pessoas juntas comigo para que possamos pagar isso e divulgar em algum jornal muito conhecido, tipo Estado de São Paulo ou Estadão, algo do tipo... =D
    Cavalcanti,

Acho que podemos testar primeiro eu um jornal pequeno pra ver se dá retorno. Porque como seria uma propaganda e não uma notícia, deveríamos testar antes de gastar muito.

Conte comigo também pra meter grana real.

Alguém tem algum contato nesses jornais grandes para vermos o custo de uma propaganda pequena?

Abraço!

Cara, eu continuo pensando que temos chance no G1 Tecnologia, se escrevermos algo excepcional.
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Membro do Senate PDB Avatar de CivMasters
    Data de Ingresso
    May 2009

Defina Excepcional.

Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Cavalcanti Ver Post
    Cara, eu continuo pensando que temos chance no G1 Tecnologia, se escrevermos algo excepcional.
    Cavalcanti,

Esses caras só trabalham em lobby. Já sei como funciona. Como já trabalhei com produtos Lexmark (impressoras) e agora Samsung, todas os artigos importantes são feitos através de patrocínio, e não por real interesse no negócio.

São todos assim. Os grandes sites sempre recebem grana pra isso.

Enfim, podemos fazer algo excepcional, mas acho muito difícil eles aceitarem. Acho mais simples irmos divulgando para fontes menores e angariando poucas pessoas (comparadas ao G1, mas muitas ao eRepublik).

Permissões de Postagem