Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Critérios para a escolha de um partido

Leo Adama
    Guest

Critérios para a escolha de um partido

Cheguei agora ao nível 7 e posso me filiar a um partido.
    Gostaria de participar ativamente disso, pois é uma área de meu interesse, mas tenho achado dificil escolher um partido, uma vez que não consigo entender claramente as diferenças entre eles.
    No erepublik vejo as orientações políticas. Mas mesmo aqui no Fórum as discussões (pelo menos as que li) não conseguiram me dar um panorama do que pensa o partido.
    Que critérios vocês usaram?
    Vi que a alguns partidos possuem fóruns de discussão próprios, mas confesso que ainda não tive tempo para lê-los todos.

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Re: Critérios para a escolha de um partido

nardoalves,

Eu recomendaria que você desse uma lida no Wiki http://wiki.erepublik.com/index.php/Main_Page sobre os partidos nacionais.

De repente, por aí, você consegue se encontrar melhor.

Partido do eR é igual no mundo real, você realmente precisa se identificar com a ideologia e planejamento dos membros.

Abraços!

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009

Acredito que o critério melhor, nesse momento, é a identificação. Outra possibilidade é questionar os membros de um partido sobre questões que ache importante e o que diferencia eles de outros partidos.
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Senior Member Avatar de Magabo
    Data de Ingresso
    May 2009

No eR partido tem a ideologia da "panelinha"...
    Essa panelinha são os membros ativos... Como o presidente do partido...
    Tenho certeza que todos te responderão qualquer dúvida que tiver em relação ao partido que presidem...

[Suriat]

De fato, os partidos são mais "panelinhas" baseadas nas aproximações ideológicas... Só que ao contrário da vida real, é fácil voce fazer parte de uma panelinha, basta falar o que pensa e, se os seus colegas concodarem, então você estará no local certo.

Ou entao voce pode ser apartidário, mas daí teria que recorrer a um partido na hora de (caso você venha a) concorrer ao Congresso.
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Permissões de Postagem