Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Candidatura

fsalvador
    Guest

Candidatura

Sou relativamente novo no erepublik, mas tenho experiência na política "real".
    Sou da Região Sul

Sou vereador-Presidente da Câmara de Vereadores de Flores da Cunha - RS.

Ao contrário da política "real" os políticos não deveriam criar políticas públicas apenas para aqueles que já votam.

Por exemplo. Acho inócuo criar um Babyboom sem que tenhamos uma espécie de Ministério de Inicialização.

Alguém como eu era avesso a este tipo de fórum. Ou melhor, era altamente IGNORANTE. Algumas pessoas sequer sabem "lidar" com esta importante ferramenta. Ainda, sequer sabem que ela é parte real e integrante do jogo e-republik.

Tipo... Mas isso qualquer um deve fazer.

Na verdade, além de incentivar a indústria local e fazer tratados com países DIPLOMÁTICOS é importante para que tenhamos uma Nação Forte e segura vários jogadores. OK. mas além quantidade temos que dar condições de dar melhor qualidade. Algumas políticas públicas de ajuda mínima devem ser discutidas no Congresso, como por exemplo a criação de linhas de crédito, financiamento (ou doação) de Casas para que pequenos jogadores possam ser incentivados a continuar no jogo e abraçar a causa...

Enfim...
    Idéias é que não faltam....
    Abraço

Senior Member Avatar de Magabo
    Data de Ingresso
    May 2009

Re: Candidatura

Bem vindo F. A. Salvador (google rulez)
    Tudo ao seu devido tempo...
    O planejamento do Babyboom ainda não está terminado, e quem sabe você possa ajudar. =D

Mas não entendi o motivo de ser contra um fórum... É um lugar mais organizado, mais fácil de administrar do que um artigo no eR...
    Fica da vontade de cada um participar, deixar sua contribuição.

Doações, e projetos desse tipo, estão fadados a não funcionar enquanto não houver um tipo de controle rígido... Contratos no fórum serve, mas alguns parecem ter repulsa.

Boa sorte com sua candidatura virtual.

Compro votos por Gold no eRepublik!
    [Suriat]