Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: [Resolvido] Convite para 2 pessoas diferentes com mesmo ip.

Cassaco
    Guest

[Resolvido] Convite para 2 pessoas diferentes com mesmo ip.

Olá pessoal do eBrasil, eu comecei a apenas 3 dias atrás (eu acho) e cheguei ao nível 4, vi a opção de convidar amigos e enviei vários convites. Mas um amigo que mora na minha cidade me alertou que o servidor de internet dele divide o mesmo ip para vários clientes e eu acabei enviando para outras pessoas que utilizam esse mesmo provedor.

Agora minha dúvida é que caso essas pessoas se cadastrem eu e as outras que possuem a mesmo ip poderão ser banidos mesmo estando em computadores diferentes.

Desde já agradeço!

markitow
    Guest

Re: Convite para 2 pessoas diferentes com mesmo ip.

Creio que sim cara.
    Já perdi conta em outros jogos por causa disto, no erepublik nao sei qual a politica deles quanto a isto.

Cassaco
    Guest

Eita será que tem como cancelar os convites?

Bom que eu tenho ip dinâmico mais mesmo assim ter que esperar mais 3 dias para chegar no nível 4 de novo...

Senior Member Avatar de Magabo
    Data de Ingresso
    May 2009

Os admins informam que o Ban por multi-account não leva em consideração apenas o IP.
    Nosso mega-empresário e megalomaníaco Pedobear a.k.a. Bunaly joga em uma república em que também jogam outras pessoas, então acho que não tem problema...
    E caso ocorra algo, pode-se entrar em contato com os Admins para explicar a situação.
    [Suriat]

Cassaco
    Guest

Beleza!

Valeu ai Magabo.

Bom então vou mandar mais alguns e se der algum bicho eu tento falar com os Adm.

Permissões de Postagem