Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: [Resolvido] Para que serve Casa?

Estef
    Guest

[Resolvido] Para que serve Casa?

Alguém poderia explicar pra que serve uma casa, ou seja, qual é o objetivo do jogador ao comprar uma casa?

Grata

Re: Para que serve Casa?

Tendo uma Casa em seu inventário, ajudará a você recuperar o wellness com maior facilidade. Logicamente, quanto maior a casa, maior a quantidade de wellness recuperado. Aproveite os 5 GOLDs que você receberá ao chegar ao level 6 e os 5 GOLDs que você receberá caso trabalhe por 30 dias consecutivos para comprar uma Casa Q1 (custa aproximadamente 4 GOLD, vá ao fórum do jogo e veja a última seção: Other announcements, lá pessoas vendem casas em troca de GOLD) ou então uma Casa Q2 (custa aproximadamente 8 GOLD). Ambas valem muito a pena, porém ter mais de uma casa não irá lhe ajudar a ter mais wellness.

Espero ter ajudado.
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Senior Member Avatar de nuutxer
    Data de Ingresso
    May 2009

A casa auxilia no aumento de Wellness.
    Com a casa, o aumento é:

(1.5 − Wellness_Atual / 100) * (Qualidade_da_Casa + Qualidade_da_Comida)

Assim, quanto maior a qualidade da sua casa mais wellness você aumentará
    [CENTER] [/CENTER]

Ah, com a calculadora de wellness você pode ver com quanto de wellness ficará no próximo dia, aqui:

http://www.cccp-group.org/index.php?...p_wellnesscalc

Quando a dúvida estiver solucionada avisa que a gente tranca o tópico.
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Estef
    Guest

Obrigada, meninos. Entendi o espírito da coisa.

Mas a minha pergunta é: adquirindo a casa Q1 a recuperação de wellness é assim tão extraordinária?

Porque fico com pena de gastar meus pouquíssimos golds com isso, já q eventualmente posso participar de uma guerra qq e utilizar o Hospital Q5 para ganhar wellness ... e assim deixar meus golds para utilizá-los para outros objetivos, entendeu?

Ou seja, minha pergunta é: é essencial ter uma casinha?

Em tempos de guerra, não. Basta você lutar inteligentemente (luta até o wellness ficar 50, usa o hospital q5, trabalha, treina e espera passar o dia.. repete o processo no dia seguinte). Na via das dúvidas, deixa o seu gold suadinho guardado, quando tiver precisando, aí sim você compra uma casa.

Detalhe: casa Q2 vale mais a pena que Q1, no custo/benefício.

Senior Member Avatar de Magabo
    Data de Ingresso
    May 2009

A casa é uma forma alternativa de se manter a Wellness sempre no máximo.
    Exemplo:
    Você trabalha numa empresa Q1 (-1 wellness/dia) e treina (-1 wellness/dia)
    Se você tiver uma casa Q3, e food Q1, você recuperará sua wellness, indo para o que tinha antes de trabalhar e treinar ou até um pouco mais, depende do caso.
    Assim, você pode manter sua wellness em 100 e sempre trabalhar/lutar da maneira mais eficiente possível.

[Suriat]

Estef
    Guest

Agradeço a todas as postagens, foram muito elucidativas.

Decidi q vou continuar juntando dinheiro e guardando meus golds para futuros projetos!

Dúvida sanada.

Brigadão!!!!

Permissões de Postagem