Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Projetos Sociais

Membro do Senate PDB Avatar de CivMasters
    Data de Ingresso
    May 2009

Projetos Sociais

Define-se um projeto social por um gasto público-privado que gere riqueza a ser distribuída aos mais pobres/desfavorecidos por algum motivo e em algum âmbito, de modo a termos mais Igualdade.

Esta seção é para que todos possamos mirabolar modos de promover o crescimento dos jogadores mais fracos para que os mesmos possam render mais para o próprio Brasil (+ Wellness = Mais possibilidade de Luta. Mais Poder aquisitivo = Mais compra = Mais impostos = Pagamento do investimento inicial a médio-longo prazo).

Não acho que deveríamos nos ater muito à realidade das possibilidades aqui. Criemos sistemas e postemo-los, pois assim outros poderão tentar tornar o sistema cada vez mais viável.

Abraços!

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Re: Projetos Sociais

Civ,

Acho que todos os programas sociais devem ser baseados no gerenciamento do Sistema de Aprendizado.

- Distribuição de Gifts para aumento do lvl do jovem, fazendo com que sua produção seja maior, resultando na melhoria das empresas;

- Auxílio total em dúvidas para minimizar erros por parte do novo jogador;

- Controle do novo cidadão até o level 8. Acho que este level é o ideal pois ele terá quase todas as possibilidades para participar dos eventos do eR.

- Sorteio de casas para os mais ativos, ou por votação da população através do nosso fórum (enquete).

Acho que temos mais coisas para pensar. Essas são as iniciais.

Lembrem-se que o apoio do governo deve ser forte na questão dos gifts. Eles fabricam centenas, certo?

fsalvador
    Guest

Re: Projetos Sociais/Nota 10 Bruno

Nota 10 bruno....

Até hoje ninguém me auxiliou...
    As pessoas empregam a gente e nem bola p ajudar...
    até aqui aprendi sozinho....

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

o bruno falou tudo
    e fsalvador, infelizmente voce chegou numa época em que o social no eBrasil foi meio deixado de lado.
    Nosrial, aquele que enfia no carnaval \o/

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009

Tutoriais intermediários: Chega de trabalhar, comer e lutar. Isso tem mais de 3 tutoriais bons.

Republicar os bons tutoriais ao invés de criar novos. Criar tutoriais para tarefas de nivel intermediário: periodo eleitoral, sistema partidário, monetary market, impostos, congresso.
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Membro do Senate PDB Avatar de CivMasters
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por vinicius santiago Ver Post
    Tutoriais intermediários: Chega de trabalhar, comer e lutar. Isso tem mais de 3 tutoriais bons.

Republicar os bons tutoriais ao invés de criar novos. Criar tutoriais para tarefas de nivel intermediário: periodo eleitoral, sistema partidário, monetary market, impostos, congresso.
    Concordo! Alguem lembra de algum artigo antigo, mas bom?

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por CivMasters Ver Post
    Citação Postado originalmente por vinicius santiago Ver Post

Concordo! Alguem lembra de algum artigo antigo, mas bom?
    Por que não usamos os já criados na sessão Universidade, com a aprovação do autor para divulgação do material?

Existem vários tópicos legais lá. Nem precisa incrementar muito.

Permissões de Postagem