Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Projeto Casas Populares!!!

XxVitorcixX
    Guest

Projeto Casas Populares!!!

Tudo que tem a ser tido está neste artigo.
    http://www.erepublik.com/en/article/...s--804995/1/20

Acho lgl isso para incentivar os novos jogadores, e aumentar mais rapidamente sua produção e seu wellness, e ampliar nosso mercado consumidor.

Membro do Senate PDB Avatar de CivMasters
    Data de Ingresso
    May 2009

Re: Projeto Casas Populares!!!

Citação Postado originalmente por "Artigo"
    Minha Proposta:

O governo fabricaria e emprestaria casas aos novos jogadores, que ficariam com a casa durante 30 dias, e depois devolveria ao governo, que poderia dar essas casas a novos jogadores.

O mercado da madeira está muito saturado e a madeira está saindo a preço muito baixo.
    ---------------------------------------- ---------------------------------------- ---------------------------------------- ------------
    Vamos fazer as contas:

100 Casas Q1 = 20000 wood Q1 ou 10000 wood Q2.
    Uma Wood Q2 = 0.75 BRL, 10000 woods Q2 = 7500 BRLs.
    O governo pagaria a 20 trabalhadores, como a empresa é Q1, os salários não precisam ser grandes, pois os trabalhadores perderão somente 1 de wellness ao trabalhar.

Contando isso podemos o gasto máximo com a mão de obra em 12500 BRL(isso se a empresa estiver com os 20 funcionários).

Então seriam gastos aproximadamente 20000 BRLs, e 19 GOLDs(empresa de casas mais barata do mercado).
    ---------------------------------------- ---------------------------------------- ---------------------------------------- ----------
    Com isso, o wellness dos novos players subiriam mais rapidamente, o que aumentaria a produção brasileira.
    Dados: Uma pessoa com 50 de wellness produz 50% a menos que uma com 100 de wellness.

Poucas casas seriam perdidas, e mesmo as perdidas ajudariam um pouco, isso porque sabemos que há pessoas desonestas e há pessoas despreocupadas que param de jogar sem devolver...

Gostaria que os governantes do eBrasil leiam essa proposta, quem acha importante essa proposta ser vista, vote.

Se este artigo sumir antes de aparecer no TOP 5, criem outro por favor...
    ---------------------------------------- ---------------------------------------- ---------------------------------------
    Resposta aos Comentários:

O eBrasil tem na conta do Controle nacional 3246 (só utilizaríamos menos de 1%, no projeto), e pouco mais de 19000 BRLs (Acho que suficiente pra fazermos 100 casas).

Acho que dinheiro temos sim...

Quem quer converiri veja com os próprios olhos:
    Eu acho possível. As casas poderiam ser vendidas à preços baixos, o que reduziria ainda mais o custo. Uma Casa q1 poderia custar 1 Gold, por exemplo.

Acho que é bem válido!

Casa Q1 pode ser encontrada a mais ou menos 3 ou 4 golds.. O cidadão recebe esse dinheiro ao atingir o level 6, não tem para quê
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Cavalcanti Ver Post
    Casa Q1 pode ser encontrada a mais ou menos 3 ou 4 golds.. O cidadão recebe esse dinheiro ao atingir o level 6, não tem para quê
    Concordo com o Cavalcanti e, se existir algum plano do tipo, que ocorra o merecimento para isso. É besteira ficar doando ou vendendo baixo porque o cidadão recebe esse dinheiro.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Jazar
    Data de Ingresso
    May 2009

nao, o governo ja criou uma estatal de treinamento de casa Q1, essas provavelmente serao sorteadas.
    “Maybe, just maybe, there is no purpose in life… but if you linger a while longer in this world, you might discover something of value in it.”

capitao jack sparow
    Guest

Tive uma ideia:
    No site do babyboom, vamos cadastrar os usuarios, mas para que que o usuario iria se cadastrar lá se ele pode se cadastrar diretamente pelo jogo?
    Simples
    Temos uma conta com o nick (ebrasil) e criaremos uma org ( chamada babyboom) os usuarios cadastrados receberão essas casas populares de graça, afinal com os convites receberemos 5Golds de cada um. Gastando uns 3 a 4 com a compra das casas por essa compania teremos ainda 1Gold de lucro. Esse gold será doado ao governo. Assim teremos um aumento da população um aquecimento do mercado, aumento da produção e todos saem ganhando.

Site:
    No site que estou criando estou modificando algumas partes. Para o tornar mais dinamico aquela conta será publica(para os membros) que se logarao e mandaram os convites. No Banco de Dados será aprensentado somente uma vez cada cadastro e guardara o responsavel por ele atraves do login. Assim teremos um controle total sobre os convites reduzindo o tempo de espera e um tutor para cada novo cidadão.

Senior Member Avatar de nuutxer
    Data de Ingresso
    May 2009

Tenho uma sugestão melhor:

O governo "vende" a casa por 2 golds. Se após 30 dias de uso o cidadão concordar em pagar 1 ou 2 golds para mantê-la, tudo bem, se não a casa é devolvida e o cidadão recebe de volta 1,5 golds.
    É como uma locação com opção de venda
    [CENTER] [/CENTER]

Membro do Senate PDB Avatar de CivMasters
    Data de Ingresso
    May 2009

1,5 Golds?

Senior Member Avatar de Magabo
    Data de Ingresso
    May 2009

Prefiro que um grupo de pessoas lide com esse esquema de convites, e doe o gold recebido direto para o CN.
    [Suriat]

D'accord.
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Permissões de Postagem