Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Candidatura

keynescity
    Guest

Candidatura

Falai galera do eBrasil.
    Por esse tópico venho anunciar minha candidatura ao congresso do eBrasil pela região far south..
    Sem muitas indagações..entrando no congresso, eu segurirei dois pilares sempre.
    1 - lutar para criação de um programa nacional de financiamento de pequenas e médias empresas.(sei q ja foi feito deu uma problemada grande=/)
    Nesse projeto as regras serião.
    --- Uma página com todas as movimentações: governo-empresa(financiamento)...empresa-governo(pagamento da dívida)..
    --- O financiamento será pago pela company a uma pequena taxa de juros...somente a necessária para não haver perda por parte do governo.
    --- A company terá de prestas contas ao governo caso esteja com dificuldades para pagar a dívida.

Bem..regras de tempo para ser pago o financiamento...tabela de juros de acordo com o financiamento teriam de ser discutidas com os colegas do congresso.Para isto estou me candidatando.

2 - O segundo pilar da minha candidatura é a garantia de proteção das empresas ebrasileiras.Valorizarei o mercado interno a todo custo. O desenvolvimento dele é de suma importância para potencializar mais ainda o eBrasil no ranking internacional.

Não cito como pilares e honestidade nem coisas do tipo...pois isso par amim já é obrigação.
    Obrigado a todos.
    abcs

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009

Re: Candidatura

Por favor:

LÓGICA NA POLÍTICA FISCAL.

Pra garantir seu 2º pilar, olha as taxas da indonésia, hungria, EUA, etc... import de 99%, income de 10, 20%...

Grana para o governo se custear...
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Permissões de Postagem