Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Embaixada do Colombia.

Benito_Camelas
    Guest

Embaixada do Colombia.

Hola amigos brasileros.
    Algunos de ustedes ya me conocen ya que vivi en Brasil por mucho tiempo, justo cuando salio la V1 y cree una empresa de madera aqui.
    Ahora me encuentro en Indonesia pero llevo a Brasil en el corazon.
    Actualmente Colombia no tiene territorio en el juego, pero somos mas de 50 colombianos y estamos haciendo grandes esfuerzos por atraer mas gente al juego.
    Nos gustaria tener buenos lazos con Brasil, incluso tenemos pensado comprarles nuestro primer hospital Q5, espero nos ofrezcan un buen precio xD.
    Nos encantaria contar con su ayuda para evitar un takeover, eso ayudaria a fortalecer aun mas la amistad colombo brasilera.
    Mucha suerte a todos, perdonen el mal portugues.
    Atte Benito_Camelas
    Lider Colombiano.
    www.erepublikcol.foroactivo.com

Olá amigos brasileros.
    Alguns de vocês já me conhecem já que vivi em Brasil por muito tempo, justo quando salio a V1 e crê uma empresa de madeira aqui. Agora me encontro em Indonésia mas levo a Brasil no corazon.
    Actualmente Colômbia não tem território no jogo, mas somos mas de 50 colombianos e estamos a fazer grandes esforços por atrair mas gente ao jogo.
    Nos gustaria ter bons laços com Brasil, inclusive temos pensado comprar-lhes nosso primeiro hospital Q5, espero ofereçam-nos um bom preço xD.
    Nos encantaria contar com sua ajuda para evitar um takeover, isso ayudaria a fortalecer ainda mas a amizade colombo - brasilera.
    Muita sorte a todos. Estamos em contacto. Perdoem o mau portugues.
    Atte Benito_Camelas
    Lider Colombiano.

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Re: Embaixada do Colombia.

Caro Benito,

Seja bem-vindo ao Brasil!

Me diga: como vocês pretendem defender a Colombia de um TO? Já existe algum planejamento com outros vizinhos?

Fico preocupado pois com apenas 50 cidadãos a Colombia poderá ser alvo fácil e como somos PEACE temos o maior dever de ajudá-los.

Abraços!

Benito_Camelas
    Guest

Hola la verdad deseamos una eUNASUR fuerte, como ustedes saben son cinco paises nuevos en Latinoamerica para ayudar.
    Probablemente solo recibamos ayuda de Venezuela, que es de donde somos la mayoria de Colombianos.Si nos pueden colaborar con votos, estariamos muy agradecidos, sin oro queda complicado construir nuestro gobierno.
    A proposito, felicitaciones por su nuevo foro.

Olá , a verdade desejamos uma eLatinoamerica forte, como vocês sabem são cinco paises novos em latinoamerica para ajudar. Provavelmente isto seja asi:
    Provavelmente só recebamos ajuda de Venezuela, que é de onde somos a mayoria de colombianos.
    Se podem-nos colaborar com votos estaremos muito agradecidos, já que sem recursos nos quedaria muito dificil construir nosso governo.
    A proposito, parabens por seu novo foro.

Tenho certeza que nós da PEACE estaremos dispostos a ajudar com ênfase na Colombia, que é um país que praticamente já está do nosso lado e mostra ser capacitado para prosperar.

Como já disse outra vez, seu português é bastante bem escrito para um colombiano, relax! =)

E o Hospital Q5 ainda não foi vendido, está a sua disposição!
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Jazar
    Data de Ingresso
    May 2009

bem-vindo Benito

te conheço sim, porem nao quero parecer rude, mas assim como falei para os bolivianos, nao concordo em estabelecer relações diplomaticas nesse momento antes da eleiçao de um governo colombiano definitivo.

sinceramente espero ver voce, ou outro amigo, como presidente, e espero boas relações com o povo colombiano, que e pro-PEACE, mas seria interessante que esse contato fosse realizado de forma oficial
    “Maybe, just maybe, there is no purpose in life… but if you linger a while longer in this world, you might discover something of value in it.”

Benito_Camelas
    Guest

Muchas gracias Cavalcanti.
    Antonio Salgado, los colombianos reales me han escogido como representante en Brasil, de parte de los colombianos hay todo la intencion de tener buenas relaciones con Brasil.
    Diferente seria un gobioerno extranjero, que seria un gobierno de Colombia mas no un gobierno aceptado por los colombianos en el juego.

Por eso toda la colaboracion que nos puedan brindar para evitar un takeover de parte de españoles o gringos sera de mucha ayuda y el pueblo real de Colombia estara eternamente agradecido.
    Aun no somos gobierno, pero somos colombianos legitimos, queremos el pais, y el oro no sera destinado a acrecentar las cuentas de unos pocos, sera para el progreso de nuestro pais.
    Muchas gracias por su atencion.

Muito obrigado Cavalcanti. Antonio Salgado, os colombianos reais escolheram-me como representante em Brasil, de parte dos colombianos há todo a intencion de ter boas relações com Brasil.
    Diferente séria um governo estrangeiro, que podria ser o governo de Colômbia mas não um governo aceitado pelos colombianos no jogo.
    Por isso toda a colaboracion que nos possam brindar para evitar um takeover de parte de espanhóis ou gringos sera de muita ajuda e o povo real de Colômbia estara eternamente agradecido.
    Ainda não somos governo, mas somos colombianos legitimos, queremos o pais, e o ouro não sera destinado a acrescentar as contas de uns poucos, sera para o progresso de nosso pais. Muito obrigado por seu atencion.

psicomotor
    Guest

Hi, I'm psicomotor, new ambassador of eColombia in Brasil, I hope we can build a strong relation between our countries and build a strong alliance.
    i want to introduce you our new forum: http://erepublikcolombia.com
    Best wishes.
    Psicomotor

Conde Roberto de Artois
    Guest

Olá amigos do Brasil, sou o Conde Roberto de Artois, o novo embaixador da Colombia no Brasil, desejo-lhes uma boa vida aqui na erepublick e na vida real.
    Morei muito tempo no Brasil (na vida real), na cidade do Rio de Janeiro, porém conheço muitas otras cidades do Brasil (estados de SP, MG, RS, SC,etc). Todos nós, o povo da Colombia, gostamos muito do Brasil. Gostaria que qualquer duvida que tiverem com respeito ao meu pais possa ser resolvida cá.
    Abraços desde Colombia..

Re:Embaixada do Colombia.

Muito legal que os embaixadores colombianos falam português, nós apreciamos bastante.

No momento não creio que não há nada a perguntar, apenas seja bem vindo.
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Permissões de Postagem