Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Ordens Dia 11/02

Senior Member Avatar de ldguedes
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Ordens Dia 11/02

Pessoal, como voces sabem, constatemente a Hungria esta atacando o North East para que os Argentinos possam lutar com 2x, mas enfim...

Ordem: Todos se mudem para Hungria, Regiao PEST (capital) e na proxima vez que uma Batalha começe no north east, por favor, deem de tudo de voces para reconquistar essa região. Por isso esperem ate a virada do dia para esperar uma batalha. Caso nao haja batalha, lutar contra os USA, sempre na região que faltar menos para ser conquistada.

A idéia do Olorum de criar uma Estatal na Hungria foi muito boa, mas antes de criá-la irei conversar com o JustaNoob se tem uma forma de conseguirmos armas sem precisar abrir uma empresa. No maximo na virada do dia ja teria a resposta e caso não dê, abrirei uma Estatal por lá.

--

Tenho uma dúvida: Eu posso me mudar?

---

EDIT: http://ejahan.com/battle-11571.html lutem aqui!

Ninguem nos vence em vibração

Até breve!
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Re:Ordens Dia 11/02

Boa pergunta. Não tenho idéia, mas acho que presidente não deveria poder se mudar não.
    Vai pedir pra voce abandonar o partido antes de fazer isso.

Alive again!

Senior Member Avatar de NinjaVelho
    Data de Ingresso
    May 2009

Não funciona assim lucas, o melhor é segurar o fogo, juntar os danos brasileiros e hungaros juntos, e atacar de surpresa com uma coisa organizada logo depois de abrir a batalha. Vai ser só desperdicio de recursos se nao for assim

"The world is the war not have a victory and a lose" - Parmalat, Jan/09

Até breve!
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Citação Postado originalmente por NinjaVelho Ver Post
    Não funciona assim lucas, o melhor é segurar o fogo, juntar os danos brasileiros e hungaros juntos, e atacar de surpresa com uma coisa organizada logo depois de abrir a batalha. Vai ser só desperdicio de recursos se nao for assim
    Ninja tem razão Lucas... temos que agir assim
    Alive again!

Pessoal é tem que haver distribuição de tickets para os players com maior dano irem para Hungria. Não dá pra lutar contra a Argentina e com os brasileiros que ficaram lá dessa forma. A ordem do dia 11/02 era pra ajudar a Hungria a invadir o North East e lá vai eu trouxa gastar mais de 30 talas pra nada. A coisa tem que ser mais organizada mesmo! Os brasileiro que estão na Argentina não devem lutar contra a Hungria, só nas outras batalhas abertas! Vi no batlhe log que os nossos estão ajudando a Argentina e assim não dá porque são 300 argentinos + 300 brasileiro lá.

Senior Member Avatar de Olorum
    Data de Ingresso
    May 2009

Eu sugiro que todos que estão na Hungria lutem contra os EUA...quando a Hungria for atacar o Nordeste seriamente, então nós ajudamos.

Porque lutar no Nordeste por enquanto só vai servir para ajudar a Argentina...se lutarmos da Hungria, nós vamos manter a Batalha aberta mais tempo e mais Argentinos vão poder lutar e subir Patente.

O ideal é que os Brasileiros que estejam na Argentina ainda, lutem o máximo possível, para a Batalha encerrar logo e os Argentinos não terem tempo de lutar nos 2 dias.

Senior Member Avatar de ldguedes
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Viajem para a Hungria, Pest.

Lutem contra o USA, na batalha que estiver mais proxima pra acabar.

Para termos ajuda da Hungria num futuro ataque, só a uma ou duas semanas. Mas por favor, todos se mudem pra la e trabalhem na estatal criada. Entrem no #ejahan.bra !

Entrem em contato com Victorzin para distribuiçao de armas.

Espero que todos estejam na Hungria até dia 16, pois a partir dai qualquer dia poderemos atacar o North East com a Hungria.

Ninguem nos vence em vibração

Até breve!
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Olá Lucas, não podemos ficar sem nossos territorios por muito mais tempo.
    estamos perdendo de desenvolver nossas industrias. Tinhamos que agilizar um acordo.
    Alive again!

Permissões de Postagem