Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Sobre a UDF - Brasil.

Senior Member Avatar de Olorum
    Data de Ingresso
    May 2009

Sobre a UDF - Brasil.

Um tempo atrás eu conversei com o ex-Presidente da Hungria e ele perguntou se o Brasil gostaria de entrar na UDF.

Eu conversei com o Presidente do Brasil (sim, o retardado) e ele disse que tudo bem...eu respondi a Mensagem em nome do Brasil, mas depois disso nada foi feito, porque nós tínhamos um Presidente fantoche da Argentina.

Duvido que ele tenha sequer entrado em Contato com algum dos Representantes da UDF, ou no Canal do irc que eu falei.

Não sei como estamos atualmente, mas vou falar sobre a UDF.

A UDF era a Aliança que tinha os Países mais fortes do eJ (a maioria deles) e conquistou tudo que quiseram.

Como a Aliança era forte demais, eu sabia que mais cedo ou mais tarde eles iriam se separar, por isso mantive sempre o Brasil como amigo~aliado da Hungria, para quando eles se separassem, o Brasil poder ficar ao lado da Hungria em uma nova Aliança.

A UDF teve um racha interno, de um lado ficaram Hungria, Polônia e Romênia, do outro lado EUA, Irã, Sérvia e Croácia.

Além disso, do "outro lado" tem os inimigos da UDF (Irlanda, Reino Unido, França, China, Indonésia e sei lá mais que outros Países : Argentina é um deles, porque é puta dos EUA, faz o que eles mandam).

Então atualmente é basicamente: Hungria+Polônia+Romênia contra o resto do Mundo.

Pela nossa Amizade com a Hungria (nos ajudaram quando precisamos, sempre ofereceram ajuda) eu gostaria de ver o Brasil na UDF (eles 3 mantiveram o nome), ajudando de verdade os nossos Aliados.

Nós já perdemos mesmo o nosso País, não temos mais porque tem medo da Fronteira com a Argentina de um lado e com os EUA do outro.

Além disso, nós já conhecemos Romênia, Hungria e Polônia do eR...sabemos que se por acaso eles começarem a perder, vão surgir 10000 Romenos, 20000 Húngaros, 30000 Poloneses e eles vão vencer no final.

Mesmo sendo 3 contra o resto, eu ainda aposto nos 3...e acho que é a hora do Brasil ajudar de verdade, assim verão que somos bons Aliados e continuaremos na Aliança mesmo depois da Guerra atual acabar.

Para quem não sabe, tudo começou quando a Polônia conquistou metade do eJ, então alguns Países não gostaram disso e racharam a UDF, unindo-se com os antigos inimigos, todos lutando contra a Polônia.

Irlanda, Reino Unido, EUA e Irã declararam Guerra à Polônia.

Conquistaram alguns Territórios, perderam outros...conseguiram libertar a Indonésia e tal.

Um tempo depois Hungria e Romênia declararam Guerra à França (os EUA tinham eleito um Presidente na França, devolveram alguns Territórios e usaram a Guerra entre França e EUA para fazer muitas e muitas Talas).

Em um dia, eles deram uns 200 Retreats, então imagine quantos milhares de Talas não fizeram dessa forma tosca.

Hungria e Romênia atacaram e detonaram a França...a França então devolveu a maioria dos Territórios para os EUA.

Hungria declarou Guerra contra os EUA e todos os dias captura uns 5+ Territórios, capturaram inclusive Nova Scotia e agora têm Fronteira com o Nordeste.

Minha Sugestão: esqueçam o Brasil por enquanto.

Enviem todos os Soldados para a Hungria.

Vamos Lutar ao lado dos nossos Aliados, vamos ajudar a Conquistar os EUA.

Depois de Conquistar os EUA, pedimos para a Hungria Conquistar TODA a Argentina...e então pegamos nossos Territórios de volta e voltamos todos ao Brasil.

Sugiro que criemos uma Estatal de Armas na Hungria, pode ser Q1 mesmo...todos os Brasileiros trabalham lá, com um Salário de 1 HUF (apenas para comprar Food) e vai distribuindo 5 Q1 por dia para lutarmos pela Hungria.

Vamos fazer realmente parte da Aliança, entrar nela de verdade, contactar os seus Representantes, escolher os nossos (o Just havia me dito que o Brasil tinha que escolher 3 Representantes para acessar o Canal deles).

Vamos ajudar nossos Aliados e no Futuro teremos a nossa Vingança...recuperaremos nossos Territórios e iremos ferrar a Argentina de vez.

Se ainda não souberem qual o Canal~Senha da UDF, basta avisar que eu mando por PM.

Senior Member Avatar de Dio Treize
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Re:Sobre a UDF - Brasil.

Podemos perder um pouco agora, mas me parece uma boa para o futuro, boa idéia.

Até breve!
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Olorum,

As vezes eu questiono tua frieza e dureza nas respostas, mas RESPEITO tua EXPERIENCIA inquestionável.

Se você está seguro de que a UDF é a melhor opção, eu estou seguro também.

Vamos logo apoiar essa aliança e fazer parte deles.

O que acham pessoal?
    Alive again!

Até breve!
    Data de Ingresso
    Aug 2009

só uma pergunta: E nossas empresas? e o nosso desenvolvimento economico? como vai ficar?

vamos partir de que posição? do zero? :-\
    Alive again!

Member Avatar de Bernardo Martins
    Data de Ingresso
    May 2009

O erro no site do eJ voltou mais uma vez novamente, por isso faço uma pergunta no escuro.

Se tornou inviável pegar pelo menos northeast e ajudar a UDF a partir do nosso território?

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Bernardo Martins Ver Post
    O erro no site do eJ voltou mais uma vez novamente, por isso faço uma pergunta no escuro.

Se tornou inviável pegar pelo menos northeast e ajudar a UDF a partir do nosso território?
    Já tentou sem www e com www?
    Talvez seja isso... =/
    [center]

Member Avatar de Bernardo Martins
    Data de Ingresso
    May 2009

Acsaram, quando dá pau eu tento de todas as formas e também tento entrar direto em artigos ou outras áreas. De qualquer forma já estou conformado. O mesmo link (tá nos favoritos) que cliquei e não funcionava, agora funciona, mas daqui a 20 minutos periga falhar de novo. Fazer o que? :-\

Senior Member Avatar de Dio Treize
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por Bernardo Martins Ver Post
    Acsaram, quando dá pau eu tento de todas as formas e também tento entrar direto em artigos ou outras áreas. De qualquer forma já estou conformado. O mesmo link (tá nos favoritos) que cliquei e não funcionava, agora funciona, mas daqui a 20 minutos periga falhar de novo. Fazer o que? :-\
    Isso sempre acontece comigo, perdi vários dias inclusive chance de medalhas por culpa disso, também já tentei de tudo, parece até que bloqueiam o IP rs

Acho que vale a pena fazer o que o Olorum falou, mesmo que percamos agora em termos econômicos e populacional, poderemos nos fortalecer muito tendo esses grandes aliados ao nosso lado.

Até breve!
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Pessoal, por favor, estamos desviando o assunto.

Acho que a pergunta que eu havia postado acima é de suma importância, e queria a opnião dos colegas:
    E nossas empresas? e o nosso desenvolvimento economico? como vai ficar?

vamos partir de que posição? do zero?
    ???
    Alive again!

Senior Member Avatar de Olorum
    Data de Ingresso
    May 2009

Quanto às Empresas, não temos o que fazer...

Elas retornarão quando recuperarmos os Territórios.

Quanto às Estatais, uma é de Hospital Q1, não tem utilidade...outra é de Ticket Q1, também não tem muita utilidade atualmente.

A de Armas Q1 tem muita Arma em Estoque, poderíamos usar algumas, mas teríamos que gastar 25 Talas para comprar Licença e poder retirá-las da Empresa.

Lembrando que o eJ vai ter a V1.7, que vai mudar muita coisa...então podemos usar esse tempo para ver como o Jogo vai funcionar, como as Empresas irão mudar...e quando recuperarmos o Brasil, já saberemos o que fazer.

Se formos criar uma Estatal de Armas Q1, na Hungria, precisamos criar em Pest...é a Capital da Hungria, é onde eles têm Hospital Q5 e é para onde deveríamos enviar todos os Soldados Brasileiros, por isso é ideal que a nova Estatal seja lá (porque na V1.7 a Produtividade será maior se o Funcionário estiver no mesmo Território da Empresa).

Permissões de Postagem