Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: IRC

Member Avatar de Bernardo Martins
    Data de Ingresso
    May 2009

IRC

No fórum temos a área privada para discutirmos assuntos mais reservados, mas no irc temos um canal aberto e um criado pelo Magabo. Não seria melhor abandonarmos o #ejahan.bra e criarmos outro canal para uso exclusivo de brasileiros?

Não entendo nada de IRC mas acredito que não tenha como tirar o magabo do canal do exército, por isso minha sugestão.

Senior Member Avatar de Thiago Santiago
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Re:IRC

Se ele é o founder, não tem como tirar na força. Só ele passasse gentilmente pra alguém. Sobre um novo canal, eu não opino pq estou 2-clicks no eJ.
    Venha para o Off-Topic você também! Vem!

Acho melhor eliminarmos os dois canais e criar apenas um, novo, fechado, com acesso apenas para brasileiros, onde pudessemos tratar dos assuntos com segurança sem deixar vazar uma conversa de forma despercebida como ocorre no #ejbr, às vistas de argentinos etc.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por Anderson Alias Ver Post
    Acho melhor eliminarmos os dois canais e criar apenas um, novo, fechado, com acesso apenas para brasileiros, onde pudessemos tratar dos assuntos com segurança sem deixar vazar uma conversa de forma despercebida como ocorre no #ejbr, às vistas de argentinos etc.
    ta, mas a gente precisa de um canal publico tbm, pra conversas aleatorias, vendedores e o pessoal procurando alguem

Permissões de Postagem