Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Brasil Sumiu - O que fazer

Senior Member Avatar de ldguedes
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Brasil Sumiu - O que fazer

Bom pessoal, comecei bem esse mandato =x

Pra resumir, estamos sem nenhuma regiao pq a Argentina "conquistou" (a melhor palavra seria recebeu) nossos territorios.

Temos duas opçoes e eu acho que o importante é sabe o que voces (que me elegeram, ou seja, eu represento voces) gostariam que acontecesse.

1- Abrir RW para reconquistar inicialmente o Nordeste e Center West (capital). Porem tem o problema das guerras, que ficariamos sem ou entao teriamos que declarar guerra à alguem para podermos treinar.

2- Continuar conquistados pelos Argentinos e poder lutar nos WG que tera com a Hungria e Australia (lutar 2x em Nordeste)

PS: Ja conversei com o CP Argentino e ele se mostrou bastante amigavel, bastante mesmo, super gente fina e que se abrissemos as RW eles lutaria "vermelho".

O grande problema é que se mantermos como esta varias empresas ficarao desativadas e com isso perdemos os possiveis lucros. Agora... Podemos analisar a possibilidade de abrir Guerra com Hungria e manter WG no nordeste, porem sao 200 Talas.

é isso ai pessoal, opinem e sugiram outras coisas caso achem melhor...

Abraços,
    Lucas DG - Presidente do ejBrasil. O presidente do povo

Desculpa o portugues mal dizido (kkkkkkk) mas é pq nao tava afim de fazer um texto bem bonito a essa hora nao :x

Ninguem nos vence em vibração

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Re:Brasil Sumiu - O que fazer

1- Pegar todas as nossas regiões de volta o/
    2- Organizar as coisas
    3- Depos de tudo prontinho se vingar da Argentina :
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

aproveitem a oportunidade pra unificacao e nao façam nada

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Unificação?

Nós gostamos é de guerra e confusão... hahahaha
    [center]

Até breve!
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Citação Postado originalmente por Victorzin Ver Post
    1- Pegar todas as nossas regiões de volta o/
    2- Organizar as coisas
    3- Depos de tudo prontinho se vingar da Argentina :
    A Argentina não está sendo nossa inimiga, muito pelo contrário. Eles estão prontos para devolver nosso país a qualquer momento.
    A questão que foi levantada por Lucas é SE VALE A PENA fazer isso, economicamente falando.
    Talvez não vale a pena fazer já já.
    Estamos conversando e logo sairá uma divulgação oficial.

Tudo a seu tempo...

Alive again!

Acho que se não é bom "economicamente" abrirmos RW também não é "economicamente" viável deixarmos nossas empresas paralisadas. O melhor seriamos calcular as duas opções para termos dados mais claros. Com nossas empresas inativas a nossa economia fica nula e a da Argentina cresce cada vez mais com nossa grande mão de obra e os impostos, comércio de produtos... Penso que assim superarão em muito a gente e será dificil sair das costas deles por um bom tempo.

Sem falar que isso só desmotiva nossos players que tem que conviver sobre a bandeira dos outros e fogem de vez para outros paises. Eles, que não se pronunciam aqui no forum como nós, são a maioria e fazem diferença sim.

Outras coisa: Pra mim esse papo de que são "bonzinhos" não cola. O BigGil já deu provas disso em outra oportunidade. Eles são bons estratégistas (ao meu ver melhor do que nós) e só eles sabem o que tá na cabeça deles.

Até breve!
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Citação Postado originalmente por Anderson Alias Ver Post
    Acho que se não é bom "economicamente" abrirmos RW também não é "economicamente" viável deixarmos nossas empresas paralisadas. O melhor seriamos calcular as duas opções para termos dados mais claros. Com nossas empresas inativas a nossa economia fica nula e a da Argentina cresce cada vez mais com nossa grande mão de obra e os impostos, comércio de produtos... Penso que assim superarão em muito a gente e será dificil sair das costas deles por um bom tempo.

Sem falar que isso só desmotiva nossos players que tem que conviver sobre a bandeira dos outros e fogem de vez para outros paises. Eles, que não se pronunciam aqui no forum como nós, são a maioria e fazem diferença sim.

Outras coisa: Pra mim esse papo de que são "bonzinhos" não cola. O BigGil já deu provas disso em outra oportunidade. Eles são bons estratégistas (ao meu ver melhor do que nós) e só eles sabem o que tá na cabeça deles.
    Então Anderson, tudo isso está sendo considerado, e pode ter certeza que ver o Brasil com a Bandeira Argentina não é agradável não.

Agora... temos que agradecer IMENSAMENTE AO NOSSO AMIGÃO MAGABO/SURIAT, que AFUNDOU o BRASIL.
    Alive again!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por [PIL
    Acsaram link=topic=2263.msg31054#msg31054 date=1265683811]
    Unificação?

Nós gostamos é de guerra e confusão... hahahaha
    a uniao faz a força, lutem os 2 paises pelo mesmo lado

Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Hungria ta atacando a argentina... nao regioes Brasileiras... e agora?

Defender a argentina ou lutar pela hungria?

Lembrando que a hungria ja nos ajudou a X tempo atras a retornar ao mapa.
    [center][/center]

Ex-Presidente do Brasil Avatar de ItsMeYoshi
    Data de Ingresso
    Jul 2009

essa história de união é exatamente o discurso que os argentinos querem pra desmobilizar a gente...eles ficam mostrando "boa vontade", parecem super gente boa, mas eles sabem que ficar sob bandeira argentina vai desmobilizar os brasileiros e desestimular novos jogadores, ou seja, vamos ficar cada vez mais fracos

ao mesmo tempo, eles estão esperando pelo módulo que inclua recursos naturais, eles já sabem que a argentina não vai ter porra nenhuma e o Brasil, como sempre, terá um monte de coisa...vamo ver aí, daqui a 2 meses, quando a nossa população minguar e nosso território estiver cheio de recursos valiosos, se os argentinos ainda vão sair "de boa"....eles só tão sendo "legais" pq sabem que, atualmente, eles não têm como aguentar o Brasil, se a gente quiser a gente libera tudo que é nosso fácinho

enfim, a Argentina já ocupou o Brasil 2x, as 2 através de golpes baixos - primeiro, usando polacos que abusavam de bug, depois comprando nosso presidente [color=red]***[/color]. To cansado de golpes baixos da Argentina, e to cansado desse discurso de "união", eles só querem fuder a gente e já mostraram que não merecem um único pingo de confiança.

União de cú é rola! RW no nordeste JÁ, e comecem a preparar o ataque a Pampas!
    Peace at Home
    PEACE in the World

Permissões de Postagem