Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 92

Tópico: Site do eBabyBoom

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009

Site do eBabyBoom

Bom, me baseando no modelo francês, e num modelo posto pelo Cavalcanti em um dos tópicos, fiz um exemplo do que poderá ser o site do eBabyBoom.

Coloquei temporariamente aqui para ser visualizado por vocês, acho que não haverá problemas por parte de Giulliano, visto que são apenas páginas simples e somente visualização. Mas irei tentar falar com ele pra ver a possibilidade do site ser hospedado aqui no domínio, algo como www.erepublikbrasil.com/ebabyboom o que acham?

O link temporário é: www.erepublikbrasil.com/forum/ebabyboom

Como não estou com um tempo tão livre assim, foi o que deu pra fazer, gostaria de fazer algo mais elaborado, mas infelizmente estou um tanto impossibilitado. Quem quiser sugerir um outro design, ou melhorar esse, fique à vontede

PS: Só lembrando que a funcionalidade de envio do e-mail ainda não está funcionando, é apenas demonstrativo por enquanto. Preciso ver com o Giulliano a criação do banco de dados, se for pra ficar aqui nesse domínio mesmo. Então, após isso já estaria praticamente pronto.

Senior Member Avatar de Magabo
    Data de Ingresso
    May 2009

Re: Site do eBabyBoom

"Seu nick no jogo"

Ninguém vai ter nick. É melhor colocar:
    "Provável nick?"

Coloca também:
    http://wiki.erepublik.com/index.php/...ues_Brasileiro

---

De resto, tá muito bom...
    As infos coletadas vão pra onde?

---
    Not Found

The requested URL /forum/ebabyboom/registra_pedido.php was not found on this server.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.
    [Suriat]

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009

Citação Postado originalmente por Magabo Ver Post
    "Seu nick no jogo"

Ninguém vai ter nick. É melhor colocar:
    "Provável nick?"

Coloca também:
    http://wiki.erepublik.com/index.php/...ues_Brasileiro

---

De resto, tá muito bom...
    As infos coletadas vão pra onde?

---
    Not Found

The requested URL /forum/ebabyboom/registra_pedido.php was not found on this server.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.
    Também acho melhor botar algo como "provável nick", vai que o nick já existe e tal.. mas no francês tá desse jeito, e ainda por cima pergunta em que região o cara vai ficar. Talvez seja pra tipo informar uma melhor região pra ele ficar. Poderia ser feito isso, informar pra o cara já "nascer" no Norte por exemplo, falando porque é a melhor escolha.

Vou adicionar esse outro link ae dos Tutoriais.

Quanto ao erro, é como falei, a funcionalidade ainda não está funcionando, visto que não tem o banco de dados ainda, que só pode ser criado (aqui) pelo Giulliano. Foi mais pra ver como ficou o layout e tal

Eu estava pensando sobre as infos agora, talvez nem precise de um banco de dados... a não ser que queira um controle maior, mas do jeito que tá já dá pra fazer tudo direto, bastando enviar as infos diretamente para o e-mail das pessoas que ficarão encarregadas de enviar os convites. Só não teria o controle de saber se já foi enviado os convites, e por quem. Mas de qualquer forma, esse controle não é total, porque seria manual caso houvesse um banco de dados.

De qualquer forma, preciso falar com o Giulliano a respeito.

Senior Member Avatar de Magabo
    Data de Ingresso
    May 2009

Essa de indicar a região é uma boa mesmo...
    Colocar aquela coisa que não sei como chama, que tem na hora de escolher a região quando vai mudar. CLica nela e abre a listinha...

Ai dependendo da escolha poderia falar porque não escolher...
    Territorio nao original, território sem hospital.
    [Suriat]

capitao jack sparow
    Guest

bacana eu estava fazendo a parte de banco de dados aqui em casa. ja esta pronto essa parte. porem preciso de um lugar pra hospedar com php e mysql. achei um mas é meio restrito e põe uma propaganda. tirando isso ficou legal. posso copiar ele pra mim? nao criei a parte grafica ainda so a parte de comunicação. ai impremento o design so pra ver como ficaria. a parte do formuladio esta pronta. o que seria o "peça seu convite" porem nao sei como pegar os dados das regiões do brasil pra por. quem souber me ensina ai. Estou vendo a possibilidade de o convite ser mandado na hora tambem nao sei se é possivel. Mas deve ser

capitao jack sparow
    Guest

Bom estou finalizando a parte do BD. quem quiser ver como esta ficando:
    http://ebrasil.ueuo.com/
    onome nao sei se ficou bom mas.. ta ai; falta por os menus e os textos mas isso é facil. colocar mais efeitos tambem. bom falta a parte grafica toda

capitao jack sparow
    Guest

cara a exibição ficou horrivel. vou arruma . da pra fazer automatico sim vou tentar tambem ai o cara ja recebe automatico o email.

Membro do Senate PDB Avatar de CivMasters
    Data de Ingresso
    May 2009

Cara, o site do erepublik não aceita aquele tipo de conexão http://login:[email protected], ou pelo menos não aceitou aqui em casa.

O sistema dos convites é o seguinte: Copia o email, entra no erep, entra na parte dos convites, cola o email na área do email, coloca como nome eRepublik Babyboom, aperta send. Não vejo como fazer isso automáticamente sem que o site aceite login por aquele modo..

capitao jack sparow
    Guest

estou tentando automatizar os convites. criei a parte do banco de dados mas vou tentar usar curl pra automatizar os convites. no site da pra pos os videos como coloquei um lá alem de um filminho em flassh que criei. ve o que vc acharam. falta os textos mas isso é facil. da pra por os videos do concurso de melhores videos. entrem lá deem sugestoes. amanha vou por os botões e os textos. criei uma conta chamada "ebrasil" pra enviar os convites.

Membro do Senate PDB Avatar de CivMasters
    Data de Ingresso
    May 2009

Tem como arrumar o layout pra caber na tela? Limitar pra 1024x768?

Permissões de Postagem