Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Carreira Diplomática

  1. #1
    Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    8.757

    Carreira Diplomática

    Asobrab no fórum do HardMOB:

    Eaí galera eu sou iniciante no jogo e vi que é possivel seguir acarreira diplomática. Qual é o caminho a percorrer para fazer isso?

    Valeu!
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

  2. #2
    Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    8.757

    Re:Carreira Diplomática

    Asobrab,

    A organização da área internacional do eBrasil de um modo Geral é feitapelo MoFA (Ministro das Relações Exteriores). Ela possui duas áreas deconcentração:

    1- Representação em Alianças Militares (Phoenix e ALA): Exercida por umrepresentante eleito pelo presidente. Normalmente um representante comperfil Militar para a Phoenix e um com perfil político para a ALA;

    Os representantes em Alianças respondem diretamente ao Ministro das Relações Exteriores (MoFA)

    2- Representação através de Embaixadas: Exercida pela ABAI (AgênciaBrasileira de Assuntos Internacionais), órgão autônomo do governobrasileiro. Os membros da ABAI respondem à Agência, que através do seuDiretor Geral responde ao MoFA. (Normalmente o MoFA é parte da ABAI ouacaba se tornando membro dela)

    Os cargos e estruturas na ABAI são bem simples:

    1- Diretor Geral: Organiza a linha de atuação dos membros. Sãoindicados 3 membros ativos e responsáveis para a escolha do presidente,alguns presidentes preferem que o Diretor Geral seja diretamenteescolhido pelos membros da ABAI, só indicando a linha de atuação enecessidades que possua.

    2- Embaixadores: Representantes do brasil no país destino. Normalmenteenviam relatórios semanais para a ABAI sobre a atividade no país etendem a se tornar especialistas naquele país, sabendo quem é quem,quais as regiões, recursos, aspectos econômicos, políticos e sociaisdaquele país. Respondem por suas obrigações perante toda a ABAI, aindaque normalmente o Diretor Geral seja o responsável por cobrar osrelatórios (que atualmente saem aos domingos).

    3- Embaixadores-Trainee: São embaixadores ainda em formação, queauxiliam os embaixadores em um país estratégico ou assumem um país demenor relevância nas relações internacionais para o Brasil. Buscamentender e se familiarizar com a ABAI antes de assumirem postos-chavepara o eBrasil.

    4- Equipe de Assuntos Internos: Relatórios a população, relacionamentoABAI-Exército, ABAI-Assistência Social, ABAI-Empresariado brasileiro.Respondem diretamente ao Diretor Geral.

    5- Conselheiros: Figuras do eBrasil de notório saber na área derelações internacionais que auxiliam o Diretor Geral na tomada dedecisão. Normalmente figuram nesse cargo: ex-MoFAs, ex-Representantesde Aliança e ex-Diretores Gerais da ABAI.


    Enfim, detalhando bem é isso aí que hoje em dia é todo o trabalho dasRelações Exteriores. 99% dele não é visível pela população, mas opresidente tem acesso a esses dados e pode se municiar na hora detratar com outros países.


    Se você se interessou em participar, manda msg para o Victorzin (UB), ele é o atual Diretor Geral da ABAI.

    Abs,
    Vinicius_Santiago
    Representante do Brasil na ALA
    Assuntos Internos da ABAI
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •