Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Aumento do Salário Mínimo

Vivillara
    Guest

Aumento do Salário Mínimo

Não consigo postar no Plenário então proponho essa discussão aqui mesmo.

Estou querendo propor o aumento do salário mínimo, já que como diminuíram consideravelmente o Subsídio ao cidadão os novos jogadores tem uma grande dificuldade inicial pela falta de brl e consequentemente podem acabar desistindo se não recebem ajuda de boas pessoas que se organizam e ajudam o pessoal. Conversei com alguns jogadores e muitos disseram que tiveram muitas dificuldades no inicio do jogo. Mas não queria apenas propor a lei para a maioria votar não, queria discutir com os congressistas antes de propor o aumento. Também gostaria de dizer que não quero propor um aumento grande mas creio que 1 Brl é muito pouco, 1.3 seria um bom aumento e 1.2 séria um aumento não bom mas que creio que nos somatórios dos dias será de grande ajuda. Queria discutir pra ver se é viável e tudo mais...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Re:Aumento do Salário Mínimo

Vivi, a SISPRO oferece empregos contantemente a 1,6 BRL para skill 0. Vejo esse aumento como inviável, de certa forma, já que não se ultrapassaria os valores que a SISPRO oferece.

Até breve!
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Citação Postado originalmente por Sergio Itagiba Ver Post
    Vivi, a SISPRO oferece empregos contantemente a 1,6 BRL para skill 0. Vejo esse aumento como infundado, já que não se ultrapassaria os valores que a SISPRO oferece.
    Entendo não só a vontade como a justificativa para o aumento, mas concordo com Sérgio.
    Alive again!

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Felizmente, ninguém recebe salário minimo no jogo, a não ser que trabalhe pra si mesmo ou em cooperativa.

O salário depende da situação atual da economia e de quanto a SISPRO oferece. Se ela oferece X para novatos, será aproximadamente X que os novatos receberão.
    Se aumentar 0.2 ou 0.3 não refletirá esse aumento no salário recebido, vai continuar o 1.6.

Já se aumentarem o CF(Subsidio), afeta diretamente o que o novato recebe...
    [center]

Vivillara
    Guest

Entendi... e é viável o aumento para 1.6 do mínimo será???

Até breve!
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Citação Postado originalmente por Vivillara Ver Post
    Entendi... e é viável o aumento para 1.6 do mínimo será???
    Sabe Vivi, eu acho que mover o Salário Minimo é desperdício de dinheiro publico. O que acontece é que milhares de babies que começam a jogar, desistem logo de cara, e nem chegam a sentir o efeito do aumento do salário, mesmo porque, no começo o avanço das skill é mais rápido, portanto logo ele sai do nível de salário mínimo.

Ainda a pouco, divulguei num shout meu que eu tinha removido mais de 300 emortos da minha lista de amigos, dos mais diferentes níveis, mas a esmagadora maioria em niveis baixos, ou seja, gente que começa e desanima.
    Ou seja, aumentar o salário no principio pode ser uma aplicação em nada, já que logo são promovidos e deixam de ter este benefício.

Eu não mexeria nisso.

Abraços.
    Alive again!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

vivi, eu até acho válido tentar se colocássemos a 1,7.

Por uma questão de Justiça: Se nós pudemos fazer a Reforma Tributária como um teste, não vejo porque mudar o salário mínimo por uma semana ou duas para 1,7 numa fase de testes.

Aguardo a opinião dos meus colegas!

Mesmo assim, continuo achando incorreto aumetar o salário

Até breve!
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Sou contra por ser um esforço não percebido pela população, mas sim negativamente notado por quem paga isso.
    Alive again!

CaetanoJulio
    Guest

Eu sou a favor como o Sérgio propôs em caráter de teste, mas eu ainda acho que um aumento até 1.6/1.7 ia ser muito abrupto pra os empresários.

Talvez algo entre 1.2 e 1.4?

Se der certo com o resto da reforma tributária que está sendo discutida, poderíamos pensar em lançar uma nova proposta no fim do período com um novo aumento (afinal, surgem vários congress games sem propósito mesmo)

Senior Member Avatar de Thiago Santiago
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Aumentar para até 1.5 é gastar lei à toa, ao meu ver. Tem que ser no mínimo o q a SISPRO oferece.
    Mas sou contra o aumento.
    Venha para o Off-Topic você também! Vem!

Permissões de Postagem