Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: [ejahan] Candidatura Oficial a Presidência

Até breve!
    Data de Ingresso
    Aug 2009

[ejahan] Candidatura Oficial a Presidência

Transcrevo aqui a candidatura a presidência do Ejahan, veículada pelo Jornal Del Baiano:

Palavras de nosso candidato LUCAS DG

Ola eBrasileiros!

Bom, venho aqui informa-lhes sobre minha candidatura a Presidente do eBrasil!

[hr]
    Equipe:

Presidente: Lucas DG

Vice-Presidente: Trautmann K

Conselheiros:
    Acsaram e BIG GIL

Ministro da Guerra: Brenin

Responsavel pelas Estatais: Victorzin

Ministro das Relacoes Exteriores: Convidei o Olorum para intermediar a possivel entrada do eBrasil em alguma Alianca (UDF).
    [hr]

Minhas metas sao simples, porem apenas com o intuito de estabilizar o pais e juntar uma boa quantia de tala no Controle Nacional.

[glow=red,2,300]1-[/glow] Pretendo estabilizar o valor do BRL a uma cotacao em que se possa arrecadar TALA para o Controle Nacional e ao mesmo tempo nao supervalorizar a moeda.

[glow=red,2,300]2-[/glow] Na parte militar, prefiro evitar falar aqui, mas caso queira saber, estou aberto a falar e debater com todos no IRC.

[glow=red,2,300]3-[/glow] Entrada do eBrasil na UDF atraves da intermedicao do Olorum (ainda espero confirmacao se ele nos ajudara, caso nao, eu e minha equipe cuidaremos disso)

Bom, inicialmente e isso! Estou aberto a mudancas e debates para acharmos a melhor solucoes para os nossos problemas.

Antenciosamente,

[move]
    [glow=red,2,300]
    Lucas DG Lucas DG Lucas DG Lucas DG Lucas DG Lucas DG
    [/glow][/move]
    Alive again!

ikkaril
    Guest

Re:[ejahan] Candidatura Oficial a Presidência

Boa sorte.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Ryan Cullen
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Opa, que beleza essa equipe. Boa sorte pra vocês aí

Senior Member Avatar de Dio Treize
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Ja tem meu voto

Senior Member Avatar de Magabo
    Data de Ingresso
    May 2009

Brasil já está na UDF, basta lerem um tópico da área privada em que o Olorum copiou a mensagem que ele mandou e a que recebeu do JusTaNooB...
    [Suriat]

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por Suriat Ver Post
    Brasil já está na UDF, basta lerem um tópico da área privada em que o Olorum copiou a mensagem que ele mandou e a que recebeu do JusTaNooB...
    xiu ae
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Até breve!
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Citação Postado originalmente por Suriat Ver Post
    ???

Alive again!

Gostei das propostas! Só acho que faltou uma ação na área de Assistência Social aos novatos, e também um sistema de tutoria aos novatos, principalmente porque o nosso manual está ultrapassado e por ainda vermos muitos jogadores iniciantes em outras regiões sem saberem como aumentar a saúde ou onde buscarem apoio.

Até breve!
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Citação Postado originalmente por Anderson Alias Ver Post
    Gostei das propostas! Só acho que faltou uma ação na área de Assistência Social aos novatos, e também um sistema de tutoria aos novatos, principalmente porque o nosso manual está ultrapassado e por ainda vermos muitos jogadores iniciantes em outras regiões sem saberem como aumentar a saúde ou onde buscarem apoio.
    Oi Anderson, até pensei nisso, mas o ejahan ainda não está focado para babyboom, já que cada player só pode convidar 3 por vez e ninguém entra sem convite (forma de segurar o crescimento e evitar desestruturação)
    Assim sendo, primeiro temos que arrumar a bagunça que o nosso amigo deixou e depois partimos para desenvolvimento....
    Fica tranquilo que está na mente isso sim!

Abraços e obrigado,
    Alive again!

Permissões de Postagem