Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: VAMOS PREENCHER O VAZIO DO SÉLIO

Member Avatar de parzewski
    Data de Ingresso
    Aug 2009

VAMOS PREENCHER O VAZIO DO SÉLIO

"Algumas pessoas não conseguem descrever, mas na maioria das vezes, a sensação de ?vazio? ou de que ?algo precisa ser preenchido? é uma fala muito comum principalmente em mulheres carentes. Elas tentam buscar o preenchimento desta falta no relacionamento e muitas vezes acabam cobrando coisas que muitas vezes não é possível receber. Muitos problemas de relacionamento começam exatamente nesse ponto."

eBrasileiros, resolvi escrever esse artigo pois algo me incomoda muito ultimamente, temos nosso amiguinho sélio que anda desesperado por atenção, e não acho justo que num pais cheio de amiguinhos, ninguém possa dar uma palavra de afeto ao rapaz.

O coitado já não sabe mais o que fazer, cria amigos imaginários, briga com ele mesmo, atormenta o pessoal no emundo inteiro. Mas porquê?? É simples, ele tem um vazio interior e precisa urgentemente que esse vazio seja preenchido. Por isso lanço nesse artigo a campanha VAMOS PREENCHER O VAZIO DO SÉLIO.

Essa campanha é simples, ao invés de criticar a genialidade do menino, vamos lançar palavras de afeto, ao invés de xingá-lo por ter feito as empresas erradas nos locais errados para abrigar perfis duvidosos, vamo reverenciar a sua atitude contra a solidão, que as vezes é cruel na internet.

Sélio, estamos ansiosos para preencher o vazio que há em você.

Esse artigo tem função humorística e não ofende nenhum jogador de perfil ativo pois faz referencia a um jogador banido por múltiplas contas.
    This article has function humorous and does not infringe any active player profile it makes reference to a player banned for multiple accounts.

se gostou, vote no artigo:
    http://www.erepublik.com/en/article/...o-1184772/1/20
    parzewski

marz
    Guest

Re:VAMOS PREENCHER O VAZIO DO SÉLIO

Parzewski, sei não mas eu acho que o Sélio tem cara de quem gosta que preencham "o vazio dele" de outra forma... :

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Ryan Cullen
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Citação Postado originalmente por Marz Rocha Ver Post
    Parzewski, sei não mas eu acho que o Sélio tem cara de quem gosta que preencham "o vazio dele" de outra forma... :
    AUEHUAHEUHAEUHAEUHAEUAEHAEUHAEH

Marz, cuidado, pela cara de pscicopata dele, é capaz de um dia você estar no Shopping tomando uma Coca-Cola tranquilo e ele aparecer portando duas mini-Uzis e descarregar em todos.

fikdik

Até breve!
    Data de Ingresso
    Aug 2009

huahuauahuahuuha..... ;D
    Alive again!

Citação Postado originalmente por [PIL
    Ryan Cullen link=topic=2199.msg30144#msg30144 date=1265308558]

Marz, cuidado, pela cara de pscicopata dele, é capaz de um dia você estar no Shopping tomando uma Coca-Cola tranquilo e ele aparecer portando duas mini-Uzis e descarregar em todos.

fikdik
    tem q encher o vazio dele de porrada, mas sera q ele é um dos garotos de columbia (aquele massacre na escola americana) ?
    Atenciosamente

Sir Michel Maciell - Duque do Amazonas; Lorde das Terras sem Fim; Patriarca da Nações Indígenas; Senhor da Fauna & Flora.

A voz de Deus é a voz do povo, olha Michel aí de novo/ Michel é um grande congressista, vai continuar com a gente, eu quero Michel lá!

Ex-1º Conde de Salvador - A primeira capital do Império

marz
    Guest

Citação Postado originalmente por michel_maciel Ver Post
    Ryan Cullen link=topic=2199.msg30144#msg30144 date=1265308558]

fikdik
    tem q encher o vazio dele de porrada, mas sera q ele é um dos garotos de columbia (aquele massacre na escola americana) ?
    É quase isso. Na verdade o Sélio não quer que encham o vazio dele de porrada, mas que soquem o vazio dele. Não deixa de ser violento. :

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009

não curto preencher vazio de homem =x
    por mim vai continuar vazio ..
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Até breve!
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Sinceramente,

ele deve ser um alienigena..... ou sei lá.
    parece que ele vive num mundo paralelo...
    só dele!
    Alive again!

Trautmann k link=topic=2199.msg30218#msg30218 date=1265367118]
    Sinceramente,

ele deve ser um alienigena..... ou sei lá.
    parece que ele vive num mundo paralelo...
    só dele!
    deve ser filho unico e mimado, só assim para explicar estes surtos.
    Atenciosamente

Sir Michel Maciell - Duque do Amazonas; Lorde das Terras sem Fim; Patriarca da Nações Indígenas; Senhor da Fauna & Flora.

A voz de Deus é a voz do povo, olha Michel aí de novo/ Michel é um grande congressista, vai continuar com a gente, eu quero Michel lá!

Ex-1º Conde de Salvador - A primeira capital do Império

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Isso por que vocês não viram o orkut do cara: ele se acha!

Permissões de Postagem