Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: DESATUALIZADO Qual o melhor ou maior mercado consumidor atualmente, entre os aliados?

DESATUALIZADO Qual o melhor ou maior mercado consumidor atualmente, entre os aliados?

Independente do ramo de atividade, o maior mercado consumidor geralmente é o que tem maior população ativa, certo?

Se isto estiver correto, por favor, me digam como posso saber qual o melhor mercado consumidor ou a maior população ativa (entre os nossos aliados).

Se houver necessidade... digamos que estou falando de Raw Material... Ferro, Cereais, Madeira e Diamantes.

Tenho reparado que alguns mercados, onde o preço é muito bom, no entanto, demora-se semanas para esvaziar o estoque.
    Desisto, sozinho não vou mudar isso aqui, eRepublik Brasil é dominado pela corrupção e o povo é ignorante para ver tudo o que ocorre por trás, enquanto isso, os veteranos cada vez mais ricos e os iniciantes cada vez mais insignificantes. Parem de jogar e vão trabalhar/estudar seus inúteis!

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Re:Qual o melhor ou maior mercado consumidor atualmente, entre os aliados?

Os países com maior população ativa da nossa aliança são Servia, Hungria e Rússia...

O problema de não conseguir vender o stock, é que se sua empresa de matéria-prima for Q1 ou Q2, o problema pode não ser o mercado, é que não vale muito a pena mesmo, não tem como competir com as de qualidade maior...

Abraço

Citação Postado originalmente por brunno Ver Post
    Os países com maior população ativa da nossa aliança são Servia, Hungria e Rússia...

O problema de não conseguir vender o stock, é que se sua empresa de matéria-prima for Q1 ou Q2, o problema pode não ser o mercado, é que não vale muito a pena mesmo, não tem como competir com as de qualidade maior...

Abraço
    Andei estudando o mercado e cheguei a conclusão de Q3 pra cima dá sim... o preço chega a ser mais interessante do que as de Q4 ou Q5 em alguns países.
    Desisto, sozinho não vou mudar isso aqui, eRepublik Brasil é dominado pela corrupção e o povo é ignorante para ver tudo o que ocorre por trás, enquanto isso, os veteranos cada vez mais ricos e os iniciantes cada vez mais insignificantes. Parem de jogar e vão trabalhar/estudar seus inúteis!

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Sim, de q3 pra cima da pra competir...

com Q1 e Q2 acho dificil..

Permissões de Postagem