Boa Noite a todos.

Meu nome é Sulejmani (conhecido por ex-andman).
Finalmente hoje exponho por completo a minha vontade e desejo por alcançar o cargo mais alto da política eBrasileira.
Sim, estou candidatando a presidência.

Mas você deve estar se perguntando: "Quem é esse tal de Sulejmani?"

Bom, vou contar uma breve biografia minha que eu fiz no decorrer desse jogo.

Comecei a exatamente 28.02.2009 - Dia 466 do Erepublik, esse mes estarei completando exatamente 1 ano de jogo.
Comecei a jogar com o Profile Fabio Vaz, desde o level 3 faço parte do Partido Democrata Brasileiro (PDB), fui congressista na África do Sul, em um plano bacana bolado pelo bunaly.
Infelizmente com essa conta fui banido, mas como um bom viciado em erepublik ganhei a conta Andman, sendo esta dada a um amigo meu atualmente e hoje sou Sulejmani.

O que ja fiz ?

4 Vezes congressista pelo PDB
Ministro das Comunicaçoes
Comandante do Exercito de Infantaria do Brasil
5 Vezes Ministro da Economia
Um dos fundadores do grupo Guerrilha
7 Vezes Heroi de Guerra

A minha equipe vem formada por grandes nomes no eBrasil, e pessoas que analizei por no mínimo 2 a 3 meses para ver se realmente eram as pessoas certas, minah equipe em suma estava sendo formada a mais de 2 meses. Averiguando disponibilidade, compromentimento e dedicação.
Infelizmente alguns nomes originais nao puderam participaz mas com certeza existiam outras pessoas que podiam suprir a necessidade desses nomes, e hoje essas pessoas compoem o meu quadro de ministros.

Minha equipe principal é formada por:

:::Presidente: Sulejmani (PDB)
:::Chefe da Casa Civil: Marco Polo
1. ::: Vice-Presidente: Jazar
2. ::: Ministro Relações Internacionais: Flashgun
3. ::: Ministro da Defesa: Brunno
4. ::: Ministro da Fazenda: BrunoCostel
5. ::: Ministro do Trabalho: CHM1 (ex-Rodrigo_AM)
6. ::: Ministro do Social: Pitanguinha e Henrique Andrade
7. ::: Ministro da Comunicação:Caius Julio Cesar
8. ::: ABAI: Orgão independente porem responde ao Ministro Flashgun
9. ::: G.I.B. (Grupo de Inteligencia Brasileira): (cargo definido pelo Ministro da Defesa e de Relações internacionais)

Responsabilidades:

-Vice-Presidente: Jazar

.Interino na ausencia do Presidente

-Ministro das Relaçoes Internacionais: Flashgun

.Responsavel pela comunicação externa com a nossa principal aliança.
.Designar 2 cargos para ALA (que sejam pessoas ativas e com um ótimo marketing pessoal - ideia de fortalecer relações com ALA)
.Requisitar relatórios sobre o andamento da A.B.A.I ao responsável por gerir a instituição
.Coordenar operações em conjuntos com os Orgãos da Defesa e o GIB

-Ministro da Defesa: Brunno

.Responsvavel pelas forças armadas
.Continuar o projeto ja executado no mandato de Jazar
.Manutenção e melhoramento das forças armadas
.Coordenar operações em conjuntos com os Orgãos da R.Internacionais e o GIB
.Criação do GOE (Grupo de Operações Especiais) Sala exclusiva de reunião dos comandantes dos pelotoes paraquedistas e fuzileiros.

-Ministro da Fazenda: BrunoCostel

.Arrecadação de GOLD:
- Missão principal de arrecadação de GOLD através do Mercado Monetário.
.Análise Econômica constante do Mercado Nacional:
- Propostas, recomendações e ações ao Governo Nacional e empresários através de análises diárias sobre nosso mercado.
.Venda de Produtos por GOLD:
- Continuação da venda de produtos por donation visando uma segunda forma de arrecadação em GOLD.
.Sincronismo de Impostos perante Mercado:
- Análise contínua sobre impactos e situações atuais de impostos vs. preços atuais vs. poder aquisito dos novatos com integração do Congresso para atualização constante dos impostos.

-Ministro do Trabalho: CHM1

.Manutenção das Estatais
.Manutenção da força de trabalho do eBrasil, designando à Assistencia Social a fazer manutenção de ofertas na SISPRO para alocação de trabalhadores em determinado setor
.Utilizaçao da Super-Conta

-Ministros do Social: Pitanguinha e Henrique Andrade
-Vice Ministro: Joao Tension

.SISPRO + ORG assistencia social
.Responsavel por tutorar, guiar e ajudar novatos
.Distribuir Gifts
.Alocação da SISPRO + empresa nacional de ÓLEO e GIFTS para controle da assistencia social afim de facilitar o seu trabalho
.Relocação de 400 jogadores para Gauteng: Temos como meta principal relocar jogadores que se encontram em outras regiões para Gauteng, com a finalidade de colonizá-la.
.Recrutamento de uma equipe para auxilio no IRC, MSN e chat dentro do jogo: devido a grande necessidade de auxílio aos novatos, a AS recrutará uma equipe para colaborar nos chats do IRC, MSN e o chat dentro do próprio jogo.
.Reformulação das mensagens pré-definidas: Cada um de nós que trabalhamos na AS usamos mensagens pré-definidas para ajudar os novatos. Elas serão reformuladas e repassadas para os ajudantes também.
.Trabalhar em conjunto com o Ministério das Comunicações para a divulgação da AS e propagar as informações básicas: o MDC tem um material muito bom que necessita ser divulgado, assim como os concursos realizados pela AS necessitam ser propagados pelo MDC. Elaborar uma ação conjunta nada mais é do que obrigatório.
.Realizar mais sorteios com os itens das empresas SISPRO: sorteio de pacotes variados com armas, casas, comida e gifts.
.Nova mensagem para o cidadão: precisamos melhorar a mensagem de boas vindas para os novos cidadãos, proposta elaborada já no governo Jazar, a fim de instruir mais o que os novos cidadãos devem fazer nos primeiros momentos do jogo

-Ministro das Comunicações: Caius Julio Cesar

.Continuar trabalho ja sendo feito
.Departamento de divulgação externa e torração de saco de admins de forums e websites para divulgarem o jogo.
.Projeto fale com o governo (onde os ministros e presidente responderão as perguntas dos cidadãos).

-ABAI

.Instituição independente
.Diretor presta relatorios ao MoFA

9. GIB (Grupo de espiões disfarçados em países inimigo spara colher informações confidenciais.
Sua identidade será secreta podendo até lutar contra o país se o serviço dele demandar isso.

Venho Pedir, que para presidente vote em mim.
Desde já agradeço.

COLIGAÇÃO