Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Estudar o caso da ALA

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Estudar o caso da ALA

Problemas com a bolívia e agora Peru, voltamos ao de sempre e isso talvez seja bom..

A ALA inclui paises que declaradamente já falaram que a única diversão é "patear traseros brasileños"; A diferença da ALA para a phoenix, (tirando Brasil e Argentina) não se vê país X cututando país Y. Chilenos são chatos, paraguaios chatos, uruguais chatos é eles descontam no brasil para se divertir, não ligam para a importancia das relações entre eles e o Brasil, eles simplesmete não dependem de nós, ou se dependem isso não é uma evidencia clara.

Chile e Uruguai são os que mais nos odeiam, entretanto ficam encostados no muro, com dois países da Phoenix no [s]cu[/s] deles.

Bolívia não tenho opnião formada, mas o Ernesto é o cara que manda lá, então ou teremos boas relações com ele ou não teremos com a bolívia, por mim tanto faz.

Colombia e Venezuela são amiguinhos, mesmo com esse assunto do Peru podemos converter e eles vão continuar nos amando.

Peru não consigo manter contato com praticamente ninguem lá, existe o problema de um grupo de peruanos querer manter o poder e acabam isolando o Peru do resto da ALA, poucos mantem relações com outros países.

Paraguai está na Entente e podemos manter uma amizade, eles lutaram pelo Brasil na Australia e Gauteng sem o brasil pedir, o MoD lá é uma otima pessoa e o governo não nutre um sentimento ruim pelo brasil.

Agora a dúvida:

Vale a pena ficar na ALA e ter que ouvir ladainha de Uruguai, Chile e alguns Paraguaios e Argentinos ? Já que alguns interesses da phoenix não são bem aceitos pela ALA, como foi no caso da Australia.

Qual é mais importante?

Manter a amizade com os países que realmente temos boas relações;
    ou
    Ficar na ALA só para "ficar na ALA" e tentar criar uma integração onde sempre teremos pedras no sapato, gente chata criticanto só por criticar;
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Marco Polo
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Re:Estudar o caso da ALA

eu como fui presidente por 2 meses onde tentamos melhorar nossas relações com a ALA sei que... ELES EM MAIORIA SÃO MUITO CHATOS!!!

Gosto de Venezuela, Colombia, Argentina (alguns dela são legais, outros não) e até do atual trabalho no Paraguai.
    me > all

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Sulejmani
    Data de Ingresso
    May 2009

ahahah victorzinho,
    quando vc ver o meu national goals, voce vai entender o que o o "provavel" futuro presidente do país pensa sobre a ala se eles continuarem com essa ladainha :3

O ernesto dexa comigo, conheco ele conversamos bastante e ja ta tudo bem entendido.

.03x Presidente do eBrasil |.02x Presidente [PDB] |.01 MOFA |.01 MDC |. Fundador da Terra
    .26x Ministro da Fazenda do eBrasil | .02x Conselheiro do Estado Maior Brasileiro na área econômica.
    |.Terceiro Imperador do Brasil |.Arquiduque do Norte do Brasil

Senior Member Avatar de Artiga
    Data de Ingresso
    May 2009

Por mim eu largava mão da ALA, pra ficar nessa picuinha é melhor deixar eles pra lá e se dedicar a Phoenix que é uma aliança fiel à nós.
    Larguei o eRepublik

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Opa fechou então? sjasausahshuahsuh

Vamos reativar o pacto amazonia! Brasil + Combia + Venezuela + (bolivia talzvez);
    Foi o que o Marco falou .. eles são chatos mesmo e são maioria!

O Pacto amazonia pode servir por causa da amizade e negociações proximas pelo fato de o pessoal ser intimo já.. podemos usar o atual conflito interno com Peru e Bolívia como motivo para sair da ALA.
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Senior Member Avatar de ldguedes
    Data de Ingresso
    Jul 2009

ALA atualmente move muitos esforços por parte do Brasil e pouco ganhamos...

Temos que repensar mesmo. Não sair atacando, mas dá um basta e para de enrolaçao.

Ninguem nos vence em vibração

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009

Sou a favor de um racha na ALA, mas gostaria que fizessemos uma sondagem junto com os Embaixadores para analisar isso com calma.
    Já havia levantado essa situação, mas é preferível fazemos uma Aliança com quem quer ajudar e não reclamar.

E sou a favor de não haver qualquer declaração sobre neutralidade entre os povos da nova aliança e da antiga ALA: Se a Colômbia quiser tomar Bolivia ou Argentina ao Chile ou Uruguai, apoiamos. Nego não ajuda ainda fica de mimimi o tempo todo na ALA.

MAS, ANTES DISSO, SONDAGEM sobre o humor da população e posição dos governos.
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Permissões de Postagem