Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: [Planejamento] Definindo a equipe (definitivo)

[Planejamento] Definindo a equipe (definitivo)

Até agora muitas pessoas se mostraram bastante prestativas. Colocá-las-ei aqui em ordem alfabética:

BrunoCostel
    brunno
    CivMaster
    Evil Magabo
    Gus Melo
    PedroV
    ThiagoMaster

A grande maioria - não sei pq - não é muito de aparecer na mídia do jogo.. Não sei pq, mas gostei disso.

Enfim, gostaria de saber quais são suas disposições, o que vocês podem fazer para o jogo.

De antemão, já sei que:

CivMaster: Escreve bons textos
    Magabo: Auxlilia nesses textos
    BrunoCostel: Tem contatos RL envolvidos em Marketing
    Eu: Ajudo nos textos, criação do site (ideias, linguagem html, php, etc sou um lixo), organização do babyboom (Ministerio da Solidariedade) e criação de tutoriais

Lembrem-se que Nunca o que temos é o bastante. Sempre uma ajuda extra, um tutorial extra, um site extra, um texto de divulgação extra, um contato extra SERÁ importante!

Abraço.
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Gus Melo
    Guest

Re: Definindo a equipe (definitivo)

Eu manjo alguma coisa de Design gráfico. Posso tentar produzir alguma coisa. Talvez dar "up" no design do site do babyroom. Do jeito que tá já tá bom, mas dá pra melharar uma coisinha aqui e ali. Amanhã eu vejo se mando um protótipo de layout, mas sem promessas.

Também posso elaborar um ou outro texto pra divulgação nos sites, mas acho que seria interessante que o presidente os enviasse, pra dar alguma importância extra na hora de contatar os sites. Sabe, alguma coisa do tipo "eu sou o presidente do Brasil", sabe?

Ou então nós usamos o nome do Darkvenom dizendo "(...) Erepublik é um jogo muito legal (...) bla bla bla. Entre para o eBrasil! Atenciosamente, Darkvenom, Atual Presidente do eBrasil"
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Membro do Senate PDB Avatar de CivMasters
    Data de Ingresso
    May 2009

Se ele autorizar que usemos o seu nome (se não autorizar é Falsidade Ideológica, hehehe)

Eu to escrevendo os textos padrão há mais de 4 horas, ahuahauahuaha

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Eu tenho bastante tempo livre, posso ajudar novatos, dar dicas, mandar convites, etc.

Não tenho muita criatividade pra escrever textos e tal.

Senior Member Avatar de nuutxer
    Data de Ingresso
    May 2009

Eu posso mandar convites, criar tutoriais, textos, ajudar em tudo.
    E se quiserem, seria interessante pra eu 'encaminhar' pra os tutoriais certos, pessoas que poderiam ajudar em tal coisa e tal.
    [CENTER] [/CENTER]

mateus henrique carvalho
    Guest

eu estou disposto a mandar convites, indicar leituras instrutivas e tutorar na medida do meu conhecimento.

capitao jack sparow
    Guest

tem como me adicionarem a equipe, sou webdesigner e estou trabalhando no site (independentemente). Fiuz a parte de banco de dados e comunicação.

Artista da MPB
    Data de Ingresso
    May 2009

eu estou na equipe,mas agora que me lembrei \o
    eu faço propagandas em blogs,foruns,grandes sites e bla bla

Uploaded with ImageShack.us

Senior Member Avatar de Magabo
    Data de Ingresso
    May 2009

Vou ficar só com a parte de ajudar novatos...
    Meio que cansei de dar idéias por aqui...
    Mas se aparecer alguma decente eu posto.
    [Suriat]

Permissões de Postagem