Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: É seguro usar o mercado paralelo?

É seguro usar o mercado paralelo?

Amigos, é seguro usar o Mercado Livre (Open Market)?

Tenho alguns ítens que gostaria de vender, como uma Casa Q1, porém, não sei se dá pra confiar...

O que me dizem? Qual a segurança?
    Desisto, sozinho não vou mudar isso aqui, eRepublik Brasil é dominado pela corrupção e o povo é ignorante para ver tudo o que ocorre por trás, enquanto isso, os veteranos cada vez mais ricos e os iniciantes cada vez mais insignificantes. Parem de jogar e vão trabalhar/estudar seus inúteis!

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Re:É seguro usar o mercado paralelo?

Não é totalmente seguro... Se você for vender algo, sempre peça o gold antes de mandar o item, assim não tem perigo...

Você pode fazer contrato também, se o cara quebrar o contrato tem punição. Mas acho que aí é meio inviável, ficar fazendo contrato toda vez que for vender/comprar algo... :|

Espero ter ajudado, valeu.

Citação Postado originalmente por brunno Ver Post
    Não é totalmente seguro... Se você for vender algo, sempre peça o gold antes de mandar o item, assim não tem perigo...

Você pode fazer contrato também, se o cara quebrar o contrato tem punição. Mas acho que aí é meio inviável, ficar fazendo contrato toda vez que for vender/comprar algo... :|

Espero ter ajudado, valeu.
    Opa, ajudou sim...

Estou pensando bem antes de vender ou comprar por lá.

Acho que é mais arriscado comprar do que vender né...
    Desisto, sozinho não vou mudar isso aqui, eRepublik Brasil é dominado pela corrupção e o povo é ignorante para ver tudo o que ocorre por trás, enquanto isso, os veteranos cada vez mais ricos e os iniciantes cada vez mais insignificantes. Parem de jogar e vão trabalhar/estudar seus inúteis!

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Tem bastante gente de confiança que vende, mas sempre tem uns que querem ser mais espertos né...

Quando for comprar, peça sempre pra mandarem o item antes de você doar o dinheiro, e quando for vender, peça sempre pra mandarem o dinheiro antes, daí não tem problema...

Abraço

Senior Member Avatar de NinjaVelho
    Data de Ingresso
    May 2009

faz um contrato la no forum, é facil, tem um modelo pronto ja dos admins e é só substituir umas coisinhas.

"The world is the war not have a victory and a lose" - Parmalat, Jan/09

Citação Postado originalmente por NinjaVelho Ver Post
    faz um contrato la no forum, é facil, tem um modelo pronto ja dos admins e é só substituir umas coisinhas.
    E isto torna a venda segura?

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Se o cara quebrar o contrato, ele recebe uma punição, que deve estar escrita no contrato.

Senior Member Avatar de NinjaVelho
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por umarizal Ver Post
    Citação Postado originalmente por NinjaVelho Ver Post
    E isto torna a venda segura?
    Tu faz um appeal no contrato e os admins punem ele. Lê as regras pra contratos lá no forum de erepublik pra entender.

"The world is the war not have a victory and a lose" - Parmalat, Jan/09

Valew amigos... obrigado pelas dicas...

Permissões de Postagem