Como muitos já devem saber, os membro do congresso, juntamente com o presidente garantem a estabilidade política e econômica do eBrasil.
Irei concorrer as eleições em Northeast of Brazil, a terceira maior região do eBrasil e a sexta mais populosa. Possui apenas um hospital Q4 e nenhum sistema de defesa, devemos buscar melhores recursos de defesa para esta região, que possui a maior alta produtividade de petroleo do eBrasil, e uma alta produtividade de ferro e média de madeiras, diamantes e cereais.
Como Congressista poderei propor novo valor para o Citizen Fee, propor o montante de Golds para ser doado do tesouro do país para uma organização, mudança de taxas, um novo salário mínimo e impeachment no presidente. Também podendo votar nas propostas de compra de hospitais e de sistemas de defesa, alianças do seu país, declarando guerras, propostas de paz e preparando o comércio com outros países.
Essa é a real função de um congressista...
Por esse motivo eu me declaro candidato à uma vaga das cadeiras do congresso. Mas não posso cumprir essa meta sozinho, preciso de sua ajuda...

VOTEM RODOLFO SICURO PARA O CONGRESSO

Seu voto será a escolha do seu representante no governo: RODOLFO SICURO

Obrigado pelo tempo investido na leitura deste pequeno discurso.
Aguardo com confiança seu apoio, eBrasileiro!