Caros cidadãos e-brasileiros,

Estou lançando minha candidatura ao congresso no Centro Oeste do Brasil pela União Brasileira. Confira as minhas propostas.

Atividades no Congresso

Quem leu a primeira edição do Sylvilagus sabe da minha posição a respeito da atividade dos congressistas.
Muitos congressistas gostam apenas de experiência, não de trabalho. As votações oficiais sempre encerram com participação baixa e as discussões no congresso são feitas por no máximo 10 congressistas.
Aumentarei minhas atividades no fórum, continuarei participando como sempre nos chats, e farei o melhor para participar também do novo chat in game. Para dessa forma me aproximar da população criando uma ponte entre povo e congresso.
Quero também contribuir com a fiscalização das ações do governo principalmente comparando as prestações de contas com as listas de doações das instituições governamentais.
A respeito de "Congress Games" sou totalmente contra e não participarei desse tipo de atividade.

Econômia

Vou retomar as discussões sobre reforma das taxas. O VAT (taxa de valor acrescido) o Income (imposto de renda) foram reajustados. Causando queda nos salários, aumento dos preços e instabilidade. Todos sairam prejudicados, cidadãos e empresários.

Babyboom

Darei apoio às votações para que o eRepublik ganhe visibilidade no Brasil RL e a população continue crescendo.
É necessário que a mortalidade infantil seja radicalmente reduzida, para isso quero que entre em funcionamento o Ministério da Educação, através de debate no congresso, com a função de instruir os novos cidadãos para que conheçam melhor o eRepublik e se interessem pelo Novo Mundo.
Apoiarei também a instituição eAjuda. Ela é uma instituição privada que tem objetivo de auxiliar os novos cidadãos do eBrasil.

Mídia

Darei todo o apoio a recém criada Organização eBrasileira de Imprensa (OeBI) para fortalecer a nossa mídia e criar mais uma força de guerra.
Com a ataque a Gauteng pudemos perceber como isso funciona, nossa mídia foi poluída tentando confundir os e-brasileiros desavisados. Nossa resposta demorou para surtir efeito e nossa tentativa de media take over falhou. Não quero que isso aconteça novamente.

Basicamente são essas minhas intenções como congressista, gostaria de falar sobre outros assuntos também, mas prefiro me manter dentro do que posso cumprir.

Se gostou das minhas propostas e acredita que posso ajudar a fazer um eBrasil melhor, vote!

Vote conciente, conheça o seu candidato e suas propostas antes de votar.

Atenciosamente,

Sanção
Candidato ao Congresso pela União Brasileira