Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 77

Tópico: Income Tax a 10%

Income Tax a 10%

Aqui vai a minha sugestão para os Congressistas do Plenário.

Gostaria de propor a elevação de Income Tax para 10% para que isso aconteça antes do início do nosso babyboom. Se os novos cidadãos chegarem já com essa taxa, eles não pensarão que ela é alta (caso cheguem agora, pensarão que isso é um "ASSALTO A MASSA POPULAR!! UM ASSALTO AO PROLETARIADO!! :P ou algo do tipo).

As minhas razões são:

Hungria consegue 700 Gold por semana com os Incomes a 10%
    Estados Unidos consegue 300/400 Gold por dia com os Incomes a 20%

Sabemos que nossa população ativa deve ser o que... 1/4 ou 1/5 deles, mas caso elevemos os Incomes a 10%, temos uma chance alternativa de obter Gold, além da atuação no mercado monetário com os BRL impressos e a venda de Hospitais.

Peço aos Congressistas que discutam amplamente essa possibilidade, pois o Brasil só tem a perder estando com o Income a 5%.
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Senior Member Avatar de Olorum
    Data de Ingresso
    May 2009

Re: Income Tax a 10%

Já postei sobre isso no Tópico de Aumento de Importação...

manurc
    Guest

Sou a favor, junto com um aumento dos imports para fortalecer a indústria nacional.

PedroV
    Guest

Os empresários não vão reclamar?

Isso não vai causar um prejuizo insuportável nas empresas menores?
    É garantia que com o babyboom haverão mais trabalhadores e assim as empresas poderão produzir mais e se sustentarem?

Senior Member Avatar de Magabo
    Data de Ingresso
    May 2009

Deve subir sim...
    Existem maneiras do empresário sonegar o Income, logo para os espertos não fará diferença.
    [Suriat]

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Jazar
    Data de Ingresso
    May 2009

pelo que eu sauba magabo, isso de sonegar acabou, pois dava erro qdo ia fazer o mutreta.
    “Maybe, just maybe, there is no purpose in life… but if you linger a while longer in this world, you might discover something of value in it.”

Mas o Income bruto é o do salário dos funcionarios... nos países como Hungria e EUA os empresarios (a maioria = espertos) nem devem pagar tb...
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Senior Member Avatar de Olorum
    Data de Ingresso
    May 2009

Os Empresários não vão ter do que reclamar, já que as Taxas de Importação também serão aumentadas, o que irá favorecer os Empresários.

manurc
    Guest

Ainda da pra sonegar eu acho. Se forem no MM vão ver umas ofertas estranhas, que talvez estejam sendo usadas pra sonegar.
    Mas é melhor nem tocar nesse assunto, pra não ensinar isso pra quem ainda não sabe e faria se soubesse.

Membro Exército Brasileiro Avatar de jo_cidadao
    Data de Ingresso
    May 2009

totalmente de acordo.
    poderia ir até 15%, se a população aumentar de forma considerável.

Permissões de Postagem