Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Explicando o uso das estatais, com o Ministro Sulejmani.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Sulejmani
    Data de Ingresso
    May 2009

Explicando o uso das estatais, com o Ministro Sulejmani.

Olá caros amigos, colegas, conhecidos e população em geral.

Eu sou o Sulejmani atual ministro da fazenda.
    Hoje vim explicar para os leigos que insistem em teimar sobre o motivo do governo ter estatais.

Vamos começar com o basico, e já que é basico, vamos começar pela SISPRO!

-SISPRO
    .Link: http://www.erepublik.com/pt/organization/1262629
    .Função: Treinamento dos Novatos, criação de estoques emegenciais, recolocação da força de trabalho nacional para o mercado privado, tutorado.
    .Razão por existir: A estatal SISPRO, conhecida como conjunto de empresas para treinamento e recolocação de funcionarios com skill, wellness e conhecimento sobre o jogo no mercado privado (em uma determinada Skill), é hoje a mais importante estatal do país. Mas por que? A SISPRO é observada pela Assistencia Social, que diariamente envia gifts, mensagens para os novatos a fim de fazer com que o mesmo aprenda o básico do jogo e se interesse no mesmo afim de não desistir. Sem a Sispro teriamos um super deathboom. Serve também para recolocação das necessidades de skills no país, isso é, quando um determinado nicho de mercado esta com falta de trabalhadores a SISPRO age colocando os novatos para trabalhar naquele determinado nicho suprindo as necessidades economicas do país no que se diz respeito a mercado de trabalho. Na SISPRO também hpa a criação de estoques emergenciais, como IRON, GRAIN. Vira e meche a Assistencia Social sorteia um pacotao de HOUSE Q1 para os novatos ajudando assim em distribuição de moradias e melhoramento de wellness das pessoas que serão o futuro da nossa nação e por fim a empresa de TICKETS, super necessária para locomoção do nosso exército brasileiro

-EMPRESAS SIS
    .Link: http://www.erepublik.com/pt/organization/1271957
    .Função: Estoque de Hospitais, Sistemas de Defesa, Gifts utilizados pela assistencia social, Madeira para abastecimento das empresas Hospital 5 e SD 5, Armas para o exército.
    .Razão por existir: Estoque de Hospitais e Sistemas de Defesa nível 5, caso nós precisarmos utilizar e até vender por uma boa quantia em ouro, Defesa nacional, e ajuda aos Novatos em seu aumento de wellness para relocação ao mercado de trabalho privado.

-EMPRESAS NACIONAIS
    .link: http://www.erepublik.com/pt/search/?...ionais&commit=
    .Função: Defesa Nacional.
    .Razão de Existir: Proteção da soberania nacional, sem essas empresas com certeza nao teriamos mais o Brasil. Estoque de armas do país.

Com esse artigo eu visei mostrar a necessidade das estatais em nosso país.
    São todas necessárias.

Espero que os nossos amiguinhos critícos ferrenhos se não gostarem apresentem uma solução viável para noa ter as estatais sem perder o motivo das razões do porque elas existem.

Um grande beijo a todos.

Sulejmani
    -5° vez Ministro da Fazenda
    -Ex Comandante do Exército Brasileiro
    -Comandante do Pelotão de Fuzileiros 2
    -Fundador do grupo Guerrilha
    -4 Vezes congressista Brasileiro
    -Conselheiro Político do PDB
    -1 Vez Congressista eSul Africano
    -Ex Ministro da Comunicação
    -Membro do Estado Maior

.03x Presidente do eBrasil |.02x Presidente [PDB] |.01 MOFA |.01 MDC |. Fundador da Terra
    .26x Ministro da Fazenda do eBrasil | .02x Conselheiro do Estado Maior Brasileiro na área econômica.
    |.Terceiro Imperador do Brasil |.Arquiduque do Norte do Brasil

John Dragon
    Guest

Re:Explicando o uso das estatais, com o Ministro Sulejmani.

Me explica uma coisa:

Porque temos:

4 empresas de Arma Q1
    3 empresas de Arma Q3
    3 empresas de Iron Q3
    2 empresas de Iron Q4

?

São quase 600G gastos na criação de empresas 'extras'. Não seria mais prático, barato e fácil de ser administrado se existissem apenas 1 empresa de cada?

Abraços o/

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por John Dragon Ver Post
    Me explica uma coisa:

Porque temos:

4 empresas de Arma Q1
    3 empresas de Arma Q3
    3 empresas de Iron Q3
    2 empresas de Iron Q4

?

São quase 600G gastos na criação de empresas 'extras'. Não seria mais prático, barato e fácil de ser administrado se existissem apenas 1 empresa de cada?

Abraços o/
    Acho que seja por causa da demanda .. ou eu lembro que existia empresa desativada .. que pode ser reativada no caso de o exercito precisar de mais armas.

Lembro que contra a Australia todo mundo recebeu armas *-*
    Fui tão feliz aquela época ..
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por John Dragon Ver Post
    Me explica uma coisa:

Porque temos:

4 empresas de Arma Q1
    3 empresas de Arma Q3
    3 empresas de Iron Q3
    2 empresas de Iron Q4

?

Abraços o/
    Distribui 5 armas Q1 pra todos eBrasileiros que queiram defender Gauteng numa única batalha e me diga depois pq ter mais de 1 empresa de Armas Q1.. Se pudesse contratar 10 pessoas com skill 30+ ficaria mais fácil, mas com os skills disponíveis é necessário mais empresas pra repor e manter altos estoques. E nem tente transferir a responsabilidade de grandes estoques pra emergências pros empresários(eles são, acima de tudo, capitalistas).
    No mais, acho que são(em geral) um pouco mal geridas as empresas estatais. Se eu tivesse um pouquinho mais de tempo pra jogar já teria me candidatado a auxiliar em alguma.

John Dragon
    Guest

Citação Postado originalmente por Neoland
    Analisando as facetas da moeda,....
    .. é de certo concordar que mesmo com o prejuízo gerado pelas estatais, existe uma contínua porém lenta entrada de recursos no país. A inflação variando de acordo com o mercado interno e internacional, mesmo com a moeda em sobra, ainda se tem determinado controle do valor pela mesma.
    Inflação que subiu de 31% para 113.23 % em 4 dias. Muito bom controle =S

Senior Member Avatar de Thiago Santiago
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Aqueles indicadores economicos tem conta doida e nem sempre são atualizados.
    Venha para o Off-Topic você também! Vem!

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Sulejmani
    Data de Ingresso
    May 2009

se nao me engano aqui é o topico explicando as estatais e nao moedas :3

.03x Presidente do eBrasil |.02x Presidente [PDB] |.01 MOFA |.01 MDC |. Fundador da Terra
    .26x Ministro da Fazenda do eBrasil | .02x Conselheiro do Estado Maior Brasileiro na área econômica.
    |.Terceiro Imperador do Brasil |.Arquiduque do Norte do Brasil

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por Thiago Santiago/Niv_Mizzet Ver Post
    Aqueles indicadores economicos tem conta doida e nem sempre são atualizados.
    Nunca ninguem deve levar aquilo em consideração .. igual o RER que durante anos era uns 200BRL shaushauhsuh
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Ancião de Valhala Avatar de Mazarino
    Data de Ingresso
    May 2010

A SISPRO deveria vender comida q3 e não q1, pois esta não recupera wellness perdida no dia. O que está inflacionando o mercado é a q3, consumida por quem já tem house q1 e precisa estabilizar a saúde perdida.
    [CENTER][/CENTER]

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Os índices econômicos funcionam direitinho sim, principalmente a questão da inflação.

O problema é que sempre quando ocorre um evento específico o índice sobe muito por causa do aumento normal de demanda. Coisa mais normal possível em qualquer lugar.

Isso não acontece no Brasil porque somos 150 milhões. Mas se fossem somente 26.000 com o volume de empresas ativas aqui eu também acho que rolaria algo do tipo.

Permissões de Postagem