Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Candidatura ao Congresso de Gauteng - Wendelfc!! VOTEM!

wendelfc
    Guest

Candidatura ao Congresso de Gauteng - Wendelfc!! VOTEM!

Olá eBrasileiros,
    Estou neste novo mundo há dois meses, pouco tempo dirão alguns, porem sou um ecidadão muito preocupado com meu epaís. Por esta razão, estou me candidatando ao cargo de congressista para que eu possa transmitida os desejos de toda uma enação.
    Votando sempre para melhorar nossas condiçoes neste eMundo.
    Espero contar com todos. Votem wendelfc para o Congresso!!! Gauteng!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Re:Candidatura ao Congresso de Gauteng - Wendelfc!! VOTEM!

Propostas?
    Garantias de realização?

Cadê sua candidatura?

Tô no aguardo!

wendelfc
    Guest

Colocarei em debate no Congresso a diminuiçao dos impostos sobre as casas,comida e armas, aumento do salário ebrasileiro que acredito esta muito a quem, sempre estarei votando a favor nas propostas que beneficiarem ao povo e ao epaís e quem sabe criar um sistema de assistencia aos novos ecidadões, com um auxilio alimentação, auxilio armamento(facilitando assim o crescimento populacional), alianças que realmente possa nos beneficiar e nos ajudar quando necessario.

Sabendo sempre q precisamos de um infraestrutura melhor em todo eBrasil.

Espero poder cumprido todas, porem infelizmente nao posso dar garantia de nada, afinal serei apenas um congressista, dependerei de muitos outros para que minhas propostas sejam viabilizadas e cumpridas!

Agradeço a preocupaçao e espero poder contar com seu voto neste eleiçao!

Muito Obrigado!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Citação Postado originalmente por wendelfc Ver Post
    Colocarei em debate no Congresso a diminuiçao dos impostos sobre as casas,comida e armas, aumento do salário ebrasileiro que acredito esta muito a quem, sempre estarei votando a favor nas propostas que beneficiarem ao povo e ao epaís e quem sabe criar um sistema de assistencia aos novos ecidadões, com um auxilio alimentação, auxilio armamento(facilitando assim o crescimento populacional), alianças que realmente possa nos beneficiar e nos ajudar quando necessario.

Sabendo sempre q precisamos de um infraestrutura melhor em todo eBrasil.

Espero poder cumprido todas, porem infelizmente nao posso dar garantia de nada, afinal serei apenas um congressista, dependerei de muitos outros para que minhas propostas sejam viabilizadas e cumpridas!

Agradeço a preocupaçao e espero poder contar com seu voto neste eleiçao!

Muito Obrigado!
    Sou candidato pela Sudeste, voto em mim!
    HAHAHAHAHA

Abaixando os impostos, voc~e estaria indo completamente contra o recente aumento destes, inclusive planejado e apoiado pela atual legislatura!

Salário Mínimo não precisa de aumento cara... A SISPRO oferece constantemente 999 ofertas de emprego à 1,6 BRL. O Salário Mínimo está em 1 BRL.

Auxílios: Congresso não se mete nisso muito não. Pretende custear com que dinheiro?

Infra estrutura em que sentido? Quando começei, prometi isso também, mas ao ver, vi que não podia ordenar construções!
    Queria colocar um Hospital Q5 no Sudeste!

Espero que me responda as questõs que coloquei em mesa novamente!

wendelfc
    Guest

Caro amigo,
    Tudo oq eu disse nas minhas propostas q alias vc me perguntou foram todas uma ideia doq gostaria de fazer e irei tentar fazer, estao indo ou nao contra a legislatura atual, nao custa nada discutir sobre tal assunto no Congresso para beneficio total do povo.
    Enquanto ao salario minimo, creio q se tem ofertas maiores q o salario minimo, se ele aumentasse, oq tentarei, porem nao sei se obterei exito, isso beneficiaria principalmente aos novatos q estao começando com quase nada para sobreviver, um alimento diario Q1 custa 0,89 BRL, isso significa q praticamente vai toda sua grana no msm dia.
    Bom, se o congresso nao mexe muito com isso, creio q começarei a colocar em pauta tal assunto para q possamos melhorar ainda mais a qualidade de vida dos novatos e os demais.
    Sei q infraestrutura nao eh assunto nosso, mas temos influencia, como vc msm disse na sua candidatura, podemos juntos pressionar o governo para podermos melhorar os hospitais e fortificaçoes em todo epaís, não nos custa nada tentar, caro amigo.

Li sua candidatura e sinceramente parece mais um artigo de jornal doq realmente propostas e promessas. Nao vi mto alem de blá-blá-blá, nada mto alem doq disse em poucas palavras, mas espero verdadeiramente que sua candidatura se concretize, pois precisamos exatamente desse tipo de pessoa no congresso, q gostam de debater e discutir sobre os assuntos.
    Boa sorte com sua candidatura!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Citação Postado originalmente por wendelfc Ver Post
    Caro amigo,
    Tudo oq eu disse nas minhas propostas q alias vc me perguntou foram todas uma ideia doq gostaria de fazer e irei tentar fazer, estao indo ou nao contra a legislatura atual, nao custa nada discutir sobre tal assunto no Congresso para beneficio total do povo.
    Enquanto ao salario minimo, creio q se tem ofertas maiores q o salario minimo, se ele aumentasse, oq tentarei, porem nao sei se obterei exito, isso beneficiaria principalmente aos novatos q estao começando com quase nada para sobreviver, um alimento diario Q1 custa 0,89 BRL, isso significa q praticamente vai toda sua grana no msm dia.
    Bom, se o congresso nao mexe muito com isso, creio q começarei a colocar em pauta tal assunto para q possamos melhorar ainda mais a qualidade de vida dos novatos e os demais.
    Sei q infraestrutura nao eh assunto nosso, mas temos influencia, como vc msm disse na sua candidatura, podemos juntos pressionar o governo para podermos melhorar os hospitais e fortificaçoes em todo epaís, não nos custa nada tentar, caro amigo.

Li sua candidatura e sinceramente parece mais um artigo de jornal doq realmente propostas e promessas. Nao vi mto alem de blá-blá-blá, nada mto alem doq disse em poucas palavras, mas espero verdadeiramente que sua candidatura se concretize, pois precisamos exatamente desse tipo de pessoa no congresso, q gostam de debater e discutir sobre os assuntos.
    Boa sorte com sua candidatura!
    Gente, alguém leu meu artigo de candidatura!
    Que emoção!

wendel, costumo fazer essas perguntas pra muitos candidatos. Quase nunca eles sabem como responder.

Estamos precisando mesmo de gente como você no Congresso. Se dependesse de mim, você ganhava!

Abração, BOA SORTE e TE VEJO NO CONGRESSO!

Permissões de Postagem