Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: [Candidatura] CaetanoJulio (PND) - Congresso em Gauteng, por um eBrasil forte!

CaetanoJulio
    Guest

[Candidatura] CaetanoJulio (PND) - Congresso em Gauteng, por um eBrasil forte!

Um pouco sobre a minha pessoa

[center][/center]

Eu ingressei no novo mundo no dia 771, em 30 de Dezembro de 2009, já em Gauteng. Sou cabo do exército, mas não sigo a vida militar pois estou me dedicando à vida política, porém não se passou um dia em que eu não tenha defendido o eBrasil e seus aliados em várias batalhas. Trabalho com dedicação para ajudar a nação e estou confiante que, apesar de não ter experiência, tenho a vontade de fazer o melhor pelo meu país.

As propostas

As minhas propostas estão no blog da campanha, QUE O ELEITOR PODE ACESSAR AQUI, o mesmo blog se propõe a ser um portal de contato entre eu e os eleitores, e caso eu seja eleito, será transformado em uma espécie de diário do mandato, onde eu executarei meu programa de transparência relatando todas as minhas atividades como congressista, assim como ouvirei sugestões e críticas da população.

Primeiras perguntas dos eleitores

Recentemente, no MEU ARTIGO DE LANÇAMENTO DE CANDIDATURA no Novo Mundo, eu passei por uma pequena sessão de perguntas, as quais transcrevo aqui:

Perguntas do eleitor Vhyrus

Ola Caetano, boa sorte mas diz ai o que voce acha de:

1 - aumentar impostos

[color=blue]Eu acho que qualquer aumento nos impostos tem q ser pesado na balança (discutido nos fóruns), se os prós forem favoráveis a longo e/ou curto prazo, aumentamos. Eu penso da seguinte maneira: um pequeno sacrifício hoje que possa causar um grande ganho para todos amanhã é algo que não deve ser evitado.
    [/color]
    2 - diminuir imposto de importação

[color=blue]o eBrasil já tem empresas suficientes produzindo com o que é nosso e a preços acessíveis, uma redução de impostos para importação só faria mal aos nossos produtores, penso.[/color]

3 - emitir moeda

[color=blue]Vendo alguns gráficos, eu vi que o ouro está se desvalorizando, do jeito que a coisa vai, daqui a pouco o ouro vai estar novamente abaixo do BRL, eu acho que é uma boa hora pra emitir BRL.[/color]

4 - subsidiar as estatais

[color=blue]Esse é um dos pontos que eu ainda não estou familiarizado.[/color]

5 - invadir a AS (África do Sul)

[color=blue]a AS me pareceu apenas uma marionete da Austrália no caso da RW em Gauteng. Além disso, vendo a RW em Llanos (iniciada por um espanhol - EDEN), eu percebi que alguns pontos do Brasil são muito carentes de um sistema de defesa forte, eu acho que vem uma ofensiva séria por aí, então, antes de pensar em invadir outro país deveríamos verificar quais regiões precisam de melhorias em seus sistemas de defesa (e sugerir ao presidente que lance a proposta para aprovação do Congresso).[/color]

Perguntas do eleitor Matheus Stigma

Você disse que pretende:
    Melhorar a situação financeira do eBrasil.
    Melhorar a arrecadação de renda, mas sem impor taxas inadequadas aos eBrasileiros.
    Facilitar o crescimento salarial dos eBrasileiros.
    Estimular o crescimento populacional.

Como você vai fazer isso?

Melhorar a situação financeira do eBrasil.
    Melhorar a arrecadação de renda, mas sem impor taxas inadequadas aos eBrasileiros.

[color=blue]Reajuste da VAT de alguns produtos (comida e armas, por exemplo, tem uma VAT de 3%. Eu penso que um pequeno aumento de mais 2% não representaria um abuso ao consumidor) e assim melhorar a arrecadação com income, para citar só um exemplo. Para o resto, considere o que eu já falei anteriormente em resposta ao Vhyrus sobre impostos.[/color]

Facilitar o crescimento salarial dos eBrasileiros.

[color=blue]Eu acredito que se nós fortalecermos nossa economia, ajudarmos nossos produtores e ajustarmos as taxas e impostos de forma a tornar nosso sistema econômico o mais equilibrado possível, o aumento dos salários virá como consequência. Eu sei que não é possível fiscalizar todas as empresas, mas eu acredito que a liberdade de escolha dos trabalhadores vai sempre fazer com que as empresas que pagam melhor e são mais estáveis sejam mais procuradas.[/color]

Estimular o crescimento populacional.

[color=blue]Não estou pensando em nada do tipo "quem convidar um amigo ganha uma recompensa", mas em uma campanha de conscientização. A população do eRepublik está crescendo bastante desde o fim do ano passado e o eBrasil não está acompanhando como deveria. Temos que estimular os eBrasileiros a divulgar mais o Novo Mundo, em fóruns, sites de relacionamento, páginas pessoais, chats. Talvez pudéssemos abrir um programa de "embaixadores", voluntários que se dedicassem a divulgar diariamente o jogo no máximo de canais de comunicação possível, o fato é que precisamos de um baby boom de verdade, o tamanho da população de um país conta bastante aqui.[/color]

[hr]

Assim sendo, espero que confiem em mim e me ajudem a conseguir este mandato. Confiram o texto na íntegra com as perguntas e respostas no formato original, e mais algumas considerações finais CLICANDO AQUI.

CaetanoJulio
    Guest

Re:[Candidatura] CaetanoJulio (PND) - Congresso em Gauteng, por um eBrasil forte!

bump

Permissões de Postagem