Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: [Candidatura] Petrucio Quaresma [PIL] - Congresso - Abril 2010

[Candidatura] Petrucio Quaresma [PIL] - Congresso - Abril 2010

Prezados,

Através deste tópico, gostaria de comunicar a todos que pretendo me candidatar ao congresso eNacional. Fui congressista nas legislaturas fevereiro/março e março/abril com 100% de participação. Fui participativo no fórum no canal do Congresso Nacional, debatendo sobre o impacto das mudanças tarifárias realizadas, de forma a ajudar o governo do eBrasil a crescer sem criar um impacto muito grande ao ecidadão.

Faço parte da Comissão de Aprovação de Cidadanias, realizando um trabalho excelente no controle de Take Overs de outros países. Faço um trabalho de tutoramente de jogadores novatos. Também estou escalado para a Comissão de Análise de Contas do Governo, comissão que ainda não começou a trabalhar.

Um pouco sobre mim, tenho uma forte inclinação para o desenvolvimento militar, amplo conhecimento de economia e administração e acho que a maior comprovação da soberania de um país é a demonstração de força por ele dentro de seus aliados/inimigos.

Por que você amigo cidadão deve votar em Petrucio Quaresma para ser o seu representante no Congresso eNacional?

Porque juntos formaremos uma aliança forte entre os cidadãos e o Governo, porque podemos fazer o eBrasil grande, forte, mais influente. Porque quero aumentar o trabalho diplomático de nosso país nesse mundo a fora, porque a SUA opinição também importa.

Nessas próximas eleições, vote certo, vote Petrucio Quaresma!!!

Junior Fluminense
    Guest

Re:[Candidatura] Petrucio Quaresma [PIL] - Congresso - Abril 2010

Acho que nem preciso responder!! Minha confiança é sua!!

OBS: O SENHOR PETRUCIO QUARESMA FOI O MEU TUTOR POLÍTICO AQUI NO JOGO, ME FAZENDO TER A ATITUDE DE CRIAR UM JORNAL DE ENTREVISTA CHAMADO ''JUNIOR ENTREVISTA'' COM ÉTICA E RESPEITO COM TODOS OS ENTREVISTADOS!

POR TUDO ISSO, OBRIGADO PETRUCIO QUARESMA!

O PETRUCIO MERECE, EH O Q MAIS TRABALHA NO CONGRESSO!

vamos petrucio, q vc ganha.

Obrigado galera, é bom ver que tem gente que confia no meu trabalho.

Em relação as eleições, quem me coloca lá é o PIL, só tento representar o partido da melhor forma possível.

;D

Permissões de Postagem